Keanu Reeves interpretando Johnn Wick
John Wick - Divulgação

Em entrevista ao The Noite, Keanu Reeves afirma que dispensa dublês em gravações de John Wick.

Assim, a entrevista rendeu algumas informações sobre John Wick 4, além de alguns comentários de Keanu que não foram muito bem recebidos.

Dessa forma, se você quer saber mais sobre os comentários do ator e sua atuação, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

Keanu Reeves quase  não utiliza dublês nas gravações de John Wick

Segundo o ator, em pelo menos noventa por cento das cenas quem está por trás das cenas de ação é ele mesmo e não um dublê.

Entretanto, há sim momentos onde é necessário que um dublê faça algumas cenas, como por exemplo quando o personagem foi atropelado em John Wick.

Assim, Keanu revelou estas informações a Danilo Gentili em uma entrevista para o The Noite, e o entrevistador chegou a brincar perguntando se John viria para o Brasil.

Porém, a resposta do ator acabou sendo um tanto polêmica, já que Reeves afirmou que o Brasil era muito perigoso até para John Wick.

Disse ainda, que seria mais provável que ele viesse apenas para dançar, comer e beber, o que não agradou os internautas.

Portanto, mesmo que Keanu Reeves seja um ator muito querido pelo público brasileiro, sua fala foi repudiada até por seus fãs nas redes sociais.

Um pouco mais sobre a franquia John Wick

A franquia de filmes de ação conta com quatro filmes, e o mais recente deles, John Wick 4: Baba Yaga, está previsto para estrear em 24 de março. Há ainda o projeto de um quinto filme, cuja produção deve começar depois que John Wick 4 estiver no ar.

Assim, os filmes acompanham o assassino aposentado, ou quase, em uma busca por vingança e por uma forma de deixar esta vida para trás.

E se você quiser ver como Keanu Reeves dispensa dublês em gravações de John Wick, pode encontrar os três primeiros filmes da franquia na GloboPlay.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui