Pôster do filme Wolverine Imortal
Wolverine Imortal - Divulgação

Saiu uma nova foto de Hugh Jackman como Wolverine em seu estilo habitual como o personagem. Confira em seguida mais detalhes a respeito disso.

Veja nova foto de Hugh Jackman como Wolverine

No universo do Twitter, Jackman compartilhou uma foto em que está se barbeando, esculpindo as famosas costeletas do clássico personagem que já é tão querido do público.

O único lançamento da Marvel Studios nos cinemas em 2024, Deadpool 3, contará com Hugh Jackman e, é claro, o retorno de Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela. A direção fica por conta de Shawn Levy. A estreia do filme está agendada para 25 de julho nos cinemas brasileiros. Comente conosco em seguida o que você achou.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui