Cartazes de Homem-Formiga 3

Se preparando para a pré-venda dos ingressos nos Estados Unidos, a Marvel divulgou nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, mais um teaser de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Afinal, o material com cenas inéditas, destaca o personagem Paul Rudd (As Patricinhas de Beverly Hills) tendo que fazer um sacrifício. Além disso, a gigante dos cinemas também revelou alguns cartazes individuais dos personagens.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a próxima e tão aguardada produção da Marvel está cada vez mais perto dos fãs. A fim de aumentar as expectativas do público, a trama ganhou um teaser dando o vislumbre de como será o início da Fase 5 do MCU. Confira o vídeo a seguir:

A prévia destaca Homem-Formiga (Paul Rudd) e sua filha, Cassie (Kathryn Newton) presos no Reino Quântico. Assim, como forma de sair do lugar, ele precisam fazer uma espécie de tratado com Kang, o novo grande vilão da Marvel que deseja sair do lugar. Contudo, as coisas não aparentam estar dando certo e os heróis estão tentando lutar para que o vilão continue preso no local.

Vale lembrar que ainda na semana passada outro trailer foi ao ar, mostrando ainda mais sobre o acordo entre Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) e os heróis. Além disso, tivemos o vislumbre de MODOK (Corey Stoll) na próxima aventura da Marvel.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também ganhou sete cartazes individuais. Assim, o novo material dá destaque a Scott, Cassie, Kang e o personagem de Bill Murray (Caça-Fantasmas). As artes estão lindas e merecem ser vista, confira:

Segundo a premissa original, o terceiro filme do Homem-Formiga promete ser grandioso para o futuro do MCU. Afinal, a produção deverá mostrar mais uma aventura de Scott Lang dentro do Reino Quântico, dessa vez, com sua filha já adolescente. Contudo, uma nova ameaça que promete mudar completamente os limites do universo surge. Desse modo, o longa se faz fundamental para a franquia, mudando os rumos do do UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel.

Sinopse Oficial: “Os parceiros superpoderosos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para dar continuidade a suas aventuras como Homem-Formiga e Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que irá empurrá-los além dos limites do que eles pensaram ser possível”.

Além de Rudd e Newton, o filme terá o retorno de Evangeline Lilly, Michael DouglasMichelle Pfeiffer. Enquanto isso, os novos nomes da trama são, Bill Murray, Randall ParkCorey StollJonathan Majors (Loki), como o vilão Kang.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com a direção de Peyton Reed e estreia no dia 16 de fevereiro nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui