Foto da atriz Emily Blunt
Emily Blunt no tapete vermelho - Reprodução Nicole Alexander

A atriz Emily Blunt gostaria de estar em sequência de No Limite do Amanhã, filme premiado de 2014 que tinha Tom Cruise ao seu lado. Essa afirmação foi dada ao podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz. Na ocasião, a atriz afirmou que a continuação do filme não seria um problema. Veja mais:

Emily Blunt em sequência de No Limite do Amanhã

Na entrevista cedida ao podcast, Emily Blunt diz que gostaria de fazer parte da sequência de No Limite do Amanhã. Em suas palavras, “Adoraria torná-lo realidade, mas não sei quando ou como. Eu não sou o impedimento. Eu prometo.” Ou seja, a estrela deseja fazer parte da continuação desse longa-metragem de sucesso nos cinemas.

A estrela participou do primeiro filme ao lado de Tom Cruise que, por sua vez, deu vida à Bill Cage na ficção científica apresentada nas telonas. Hoje em dia, Blunt pode ser vista novamente em Oppenheimer, produção de Christopher Nolan que tem dividido as salas de cinema com Barbie.

Tom Cruise, seu parceiro em No Limite do Amanhã, está dando vida ao sétimo filme da franquia Missão Impossível. Mas, será que a sequência vai trazer essa parceria que fez sucesso na produção anterior?Dessa forma, vamos aguardar por mais novidades relacionadas à produção.

Veja mais sobre sequência de No Limite do Amanhã

Por fim, como foi dito, Emily Blunt em sequência de No Limite do Amanhã é uma possibilidade e a atriz afirmou que deseja fazer parte disso. A estrela disse ainda que já leu o roteiro que poderia ser usado na continuação desse filme se os produtores desejarem fazer a continuação.

Em 2014, o filme foi dirigido por Doug Liman e os protagonistas enfrentaram uma invasão de alienígenas em meio ao loop temporal vivido pelo novato medroso vivido por Cruise. Enquanto isso, o ator era treinado repetidas vezes pela guerreira vivida por Blunt.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui