Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Imagem: Marvel

Em um comercial inédito para TV do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel releva uma aparição surpresa. Em outras palavras, um personagem já morto, está de volta.

Assim, o vídeo conta com a narração de um personagem já falecido no primeiro filme do herói. Em uma das frases mais importante, citadas em Doutor Estranho de 2016, a voz do personagem Ancião está de volta. Mas há algo muito importante a ser relembrado.

Enfim, a Marvel Entertainment, divulgou um comercial que se inicia com a imagem do próprio Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Depois, segue mostrando rapidamente imagens dos outros personagens que farão parte do enredo do filme.

Assim como, Wong (Benedict Wong), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Miss América (Xochitl Gomez) e o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor).

Ao longo do comercial, o Ancião pode ser ouvido dizendo: “Este universo é só um de um número infinito, Sr. Estranho”. Em Doutor Estranho do ano de 2016, a citação completada feita pelo Ancião ainda adverte um pouco mais. “Lugares sombrios onde poderes mais antigos que o tempo espreitam sedentos e ansiosos“. Por fim, ele então pergunta: “Quem é você neste vasto Multiverso, sr. Strange?”.

Interpretado pela maravilhosa e brilhante Tilda Swinton, o personagem apareceu apenas duas vezes no UCM. Primeiramente em Doutor Estranho de 2016 e depois em Vingadores: Ultimato de 2019.

O roteirista Michael Waldron (Loki), declarou a SFX Magazine os perigos do multiverso:

‎”Em todos os sentidos, molda o coração emocional da história. Tem que ser assim. O Multiverso não é apenas um MacGuffin onde diz, ‘Ok, estamos apenas jogando essa coisa nesse filme.’ Se você se depara com realidades alternativas e versões alternativas de si mesmo, tem que se torná-lo pessoal. É uma exploração de quem você poderia ser. Alguém que fez outras escolhas, sejam certas ou erradas. É uma coisa complexa, emocionalmente, e é exatamente por isso que é tão emocionante e tão grande para um elenco tão dramaticamente talentoso como o nosso.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Imagem: Marvel

O coprodutor do filme, Richie Palmer, também explica um pouco mais sobre o significado por trás do Multiverso da Loucura. Ele disse que o elenco e e equipe honraram a definição da palavra loucura neste filme. Já que não é apenas uma loucura de como um universo paralelo pode parecer. Há muitas coisas escondidas dentro de todo esse emaranhado de linhas temporais.

Além disso, Doutor Estranho no Universo da Loucura será basicamente um filme de terror, muito diferente dos outros filmes da Marvel dirigidos por Sam Raimi. Todavia, Waldron também citou a pandemia de corona vírus (COVID 19). Que, apesar de tudo, ajudou a trazer o multiverso da loucura para uma direção ainda mais assustada.

Por último, ele também diz que Elizabeth Olsen (Feiticeira Scarlate), será a protagonista dos momentos mais assustadores do filme. Contudo, será que é possível que além da narração do comercial o personagem Ancião irá aparecer novamente?

Vamos conferir o desenrolar de toda essa história em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreia dia 5 de maio nos cinemas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui