Mahershala Ali em Blade
Mahershala Ali em Blade - Imagem: Divulgação

Anteriormente, a notícia que as filmagens de Blade iriam começar no próximo mês foram ao ar. Ao que tudo indica, a informação é oficial, e as gravações devem dar início no dia 5 de outubro. A notícia veio a público através da KFTV que garantiu as as cenas devem se estender até o final do mês de janeiro de 2023. Ou seja, a produção totalizaria quatro meses de filmagens para o reboot.

Além disso, é bem possível que algumas atualizações sobre as informações do filme ocorram durante a D23 Expo. O evento da Disney que acontece no dia 10 de setembro, apresenta um pouco mais sobre as novidades e os futuros projetos do estúdio. Com foco na Marvel e Lucasfilm. Desse modo, é bem possível que Blade tenha algumas novidades inclusas no painel da apresentação.

A produção terá Bassam Tariq (Mogul Mowgli) na direção, enquanto o roteiro fica por conta de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen). Recentemente, a produção escolheu Damián Garcia como o diretor de fotografia do longa. Garcia é muito conhecido por seus trabalhos incríveis em produções como Narcos: México, da Netflix o longa-metragem Terra Selvagem estrelado por Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Jack O’Donnell (Invencível).

A trama segue sem nenhum detalhe adicional oficial, contudo, alguns nomes confirmados são Mahershala Ali (Green Book), Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Aaron Pierre (Presos no Tempo). Além disso, Milan Ray (Modern Love) deve interpretar Fallon Grey, a filha do caçador de vampiros.

Vale lembrar, que dentro dos quadrinhos ‎Grey não apareceu como uma verdadeira caça-vampiros. Ao que tudo indica, a jovem é apenas descrita como tendo 16 anos e vinda da zona rural de Oregon. Além disso, é uma garota super popular na escola, sendo capitã da equipe de debate e também já foi Rainha do Baile.

Sendo assim, o reboot de Blade: O Caçador de Vampiro, se baseia nos primeiros quadrinhos do anti-herói. O personagem foi criado no ano de 1973, pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan. Segundo a sinopse dada até o momento, “Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Vale lembrar que Blade chega aos cinemas em 3 de novembro de 2023 e fará parte da fase 5 do UCM / MCU – Universo Cinematográfico da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui