As Marvels
As Marvels - Imagem: Marvel Studios/IMAX

A Marvel Studios revelou um pequeno teaser inédito de “As Marvels”, a nova produção do estúdio. Com 30 segundos de duração, o próximo longa-metragem do MCU reúne o trio de heroínas composto por a Capitã Marvel Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris), que assumirá a persona Fóton, e Kamala Khan (Iman Vellani), junto com Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ação.

  • Em síntese, o teaser aquece a chegada do filme às salas IMAX e convida os fãs a vivenciarem a experiência. Logo após, as imagens revelam o encontro entre as três personagens principais, que precisarão reunir forças para deter uma nova ameaça. Por fim, com algumas cenas já conhecidas e outras não, Nick Fury está ao lado das moças em diversas batalhas. Confira o vídeo na íntegra a seguir:

Além disso, o vindouro filme baseado nos quadrinhos da Marvel, que serve como uma continuação de “Ms. Marvel”, série do Disney+ que introduziu Kamala Khan ao MCU, recebeu um novo cartaz. O material também é uma aposta da Marvel para o IMAX. Veja só:

Novo cartaz de As Marvels
Novo cartaz de As Marvels – Imagem: Marvel Studios/IMAX

De acordo com a sinopse oficial: “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.”

Além das três protagonistas, vividas por Larson, Parris e Vellani, o elenco também reúne Samuel L. Jackson como Nick Fury. Outros nomes incluem Zawe Ashton (Wanderlust), que faz sua estreia no MCU como a vilã Dar-Benn, e o astro sul-coreano Park Seo-joon (Itaewon Class).

Enquanto isso, a direção fica a cargo de Nia DaCosta (Candyman), com base no roteiro de Megan McDonnell (WandaVision).

Por fim, “As Marvels” estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro, exclusivamente nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui