As Marvels
As Marvels - Imagem: Marvel Studios

Após apresentar Kang, O Conquistador, o novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, está na hora do multiverso se estender ainda mais. Afinal, nesta terça-feira, dia 11 de abril a Marvel revelou o primeiro teaser oficial de As Marvels. Desse modo, o filme que reúne o trio composto por Carol DanversMonica Rambeau e Kamala Khan promete ser a sequência de Capitã Marvel (2019).

Com muita ação e diversão espacial, o vídeo veio a público na versão dublada e legendada. Além disso, a produção que estreia em novembro, também destaca os novos trajes das super-heroínas. Confira as prévias na opção dublada e legendada a seguir:

A princípio, o vídeo começa misterioso com Nick Fury, personagem de Samuel L.Jackson procurando por Carol Danvers. Enquanto isso, ele também está a procura de Monica Rambeau que desapareceu misteriosamente durante uma missão espacial. Contudo, essa procura resulta em seu encontro com Kamala Khan que acredita estar passando por um teste para entrar para os Vingadores em uma cena bem engraçada.

Desse modo, os próximos segundos da prévia, destaca as aventuras intergalácticas do trio que deve se reunir em um certo momento. Além disso, as mulheres mais poderosas da Marvel, estão prontas para a briga com uma vilã até então pouco conhecida.

Continue depois da publicidade

Por fim, o vídeo também mostra os detalhes dos trajes de Rambeau em seu retorno ao MCU após WandaVision. É possível salientar que a roupa é bem semelhante a dos quadrinhos onde ela é conhecida por Espectro. Mas ainda está muito cedo para saber se ela adotará ou não esse nome dentro do MCU.

Enquanto isso, o traje da Ms. Marvel também ganhou um belo upgrade, após deixar o uniforme feito em casa para trás. Já Carol Danvers, tem sua identidade recuperada após se vingar da Inteligência Suprema. Juntas, o trio conhecido por As Marvels deve entrar em uma missão para salvar o mundo.

Sinopse Oficial de As Marvels: “Em As Marvels, da Marvel Studios, Carol Danvers aka Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a levam para um buraco de minhoca anormal ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes ficam entrelaçados aos da super fã de Jersey City, Kamaka Khan aka Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol e astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisa se unir para aprender a trabalhar em sintonia para salvar o universo em como As Marvels.”

Vale lembrar que As Marvels conta com a direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), com base no roteiro de Megan McDonnell, que também foi responsável pela história de WandaVision.

No elenco, a produção garante nomes como Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, e Samuel L. Jackson como Nick Fury. O time de atores também é composto por Park Seo-joon (Itaewon Class) e Zawe Ashton (The Handmaid’s Tale), ambos estreantes no MCU.

As Marvels chega aos cinemas do Brasil no dia 9 de novembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui