Trailer da segunda temporada de What If...?
Trailer da segunda temporada de What If...? - Imagem: Marvel Studios / Disney+

A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira, dia 15, o primeiro trailer exclusivo da segunda temporada de What If…?. Além do vídeo, o estúdio, sob o comando de Kevin Feige, também anunciou a data de estreia da nova leva de episódios da série animada.

Chegando bem a tempo das festas de final de ano, a segunda temporada de What If…? chegará ao streaming do Disney+ a partir do dia 22 de dezembro. Contudo, a série que explora o multiverso, com figuras já conhecidas do MCU, se estenderá por nove dias seguidos, até 30 de dezembro. Ou seja, um baita programa para os feriados de final de ano.

Já o trailer revela o retorno de diversos personagens, como os vilões Hela e Thanos. No entanto, figuras emblemáticas dos Vingadores, como Pantera Negra, Feiticeira Escarlate, Doutor Estranho, Homem-Formiga e muitos outros, também dão as caras na prévia. Confira o material completo a seguir:

De acordo com as informações anteriores, a nova temporada revelará uma nova personagem, Kahhori. A jovem é membro da tribo Mohawk e acaba encontrando o Tesseract após a Joia do Espaço cair na América do Norte, muitos anos antes do território ser colonizado.

Confira também o pôster divulgado nas redes sociais da Marvel, com a temática natalina a seguir:

Pôster da segunda temporada de What If...?
Pôster da segunda temporada de What If…? – Imagem: Marvel Studios

Vale lembrar que What If…? se passa depois da primeira temporada de Loki, ou seja, após a criação do Multiverso. Logo, a trama explora a temática de outras linhas do tempo, em diversas realidades alternativas da Marvel após os eventos da primeira produção solo do Deus da Trapaça. Assim como a tradução, o título indica “E se?”, deixando claro como tantas coisas poderiam acontecer em outra realidade.

What If…? traz o elenco de vozes originais dos personagens do MCU, o que inclui até mesmo o último trabalho de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra.

Enquanto isso, a direção é de Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato), com base no roteiro de AC Bradley (Ms. Marvel), que também serve como showrunner.

A princípio, a segunda temporada de What If…? chegaria ao streaming no início de 2023. Mas agora, os novos episódios da animação serão lançados a partir do dia 22 de dezembro no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui