Inuyasha sentado na árvore com a personagem kagome
Inuyasha e Kagome - Divulgação

InuYasha chega na Netflix no dia 28 de janeiro e os fãs já podem acompanhar as aventuras nas três temporadas do anime que conquistou o mundo.

A versão que está disponível na Netflix conta tanto com versão dublada como a versão com áudio original apresentada pela VIZ sem cortes.

No entanto, mesmo com a dublagem liberada, os temas usados na abertura e no encerramento dos episódios são diferentes dos que já estamos acostumados a assistir no Brasil.

Ao todo, InuYasha chega na Netflix com 87 episódios. Eles trazem todas as aventuras presentes na histórias iniciais do anime. Veja mais sobre esse anime tão querido pelo público geek.

Veja mais sobre Inuyasha na Netflix

Anime Inuyasha
Anime Inuyasha – Divulgação

Inuyasha é um mangá cuja publicação inicial aconteceu entre 1996 e 2008 através da Shounen Sunday, páginas da revista Shogakukan.

O sucesso de Rumiko Takakashi foi tanto que 56 unidades foram publicadas pela JBC aqui no Brasil e o anime veio logo em seguida.

A adaptação para as telas ficou a cargo dos estúdios Sunrise, responsável também pela exibição original no Japão entre 2000 e 2004.

Uma derivação do anime nomeado InuYasha: The Final Act surgiu entre 2009 e 2010. De lá para cá, o sucesso desse desenho só aumenta entre os brasileiros.

Não à toa, Inuyasha chega na Netflix com três temporadas dubladas para que os brasileiros possam apreciar o anime pelo serviço de streaming quantas vezes quiser.

Apesar disso, a abertura querida “Change The World” não vai estar na Netflix, pois houve uma substituição por uma versão instrumental da mesma canção.

De acordo com Mauro Eduardo, dublador de InuYasha, o anime teve sua dublagem completa e a maioria dos episódios conta com um elenco original de dublagem anterior.

O mangá publicado pela editora JBC no Brasil agora vai conquistar os fãs do serviço de streaming, já que Inuyasha chega na Netflix neste janeiro de 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui