Eyes of Wakanda - Pantera Negra em What If…?
Eyes of Wakanda - Pantera Negra em What If…? - Imagem: Disney+

A Marvel Studios está planejando expandir um pouco mais o universo do Pantera Negra. Afinal, nesta terça-feira, dia 12, o estúdio confirmou o desenvolvimento de “Eyes of Wakanda” (Olhos de Wakanda, em tradução livre). Ao que tudo indica, a série baseada no personagem será uma animação do Disney+.

A novidade veio a público na noite desta segunda-feira, durante a pré-estreia da segunda temporada de What If…?. Durante o evento, a prévia de “Eyes of Wakanda” foi exibida no local. Quem pôde conferir confirmou que a animação tem um estilo hiperestilizado bem diferente de What If…?

Mas até o momento, mais novidades da série da Marvel Animation não ganharam detalhes. Ou seja, não é possível saber qual será a trama, equipe de produção e dubladores por trás da produção que será lançada em 2024.

Vale lembrar que anteriormente, rumores sobre uma possível animação do Pantera Negra para o Disney+ já existiam, ainda no ano de 2021.

Continue depois da publicidade

Ao fim do evento, a Marvel também confirmou os lançamentos de outros títulos, como “Your Friendly Neighborhood Spider-Man” (O Amigão da Vizinhança Homem-Aranha), que também estreia em 2024. Além disso, outra novidade inclui a série também animada dos X-Men ’97 e, por fim, a prévia também garantiu que What If…? vai ganhar uma terceira temporada, que já está em produção.

Enquanto isso, o último lançamento da Marvel sobre o personagem é “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, que está disponível no catálogo da Disney+.

Sinopse oficial:“Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta.”

Por enquanto, a única informação correta é que o título do projeto será “Eyes of Wakanda” e que a produção ainda se encontra em estágios iniciais. Contudo, o lançamento ficou garantido para algum momento de 2024 diretamente no Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui