Sylvester Stallone em Sly
Sylvester Stallone em Sly - Imagem: Netflix

Sylvester Stallone, um dos maiores astros de filmes de ação de todos os tempos, finalmente receberá sua devida homenagem. Afinal, o ator está pronto para contar os maiores detalhes de sua vida e carreira em um documentário da Netflix. “Sly”, nome da produção, chegará em novembro no streaming, com o intuito de mostrar todos os momentos da vida do artista.

Após “Arnold”, série documental sobre a vida e fama de Arnold Schwarzenegger, estrear na Netflix, outro grandão também terá seus segredos revelados. Afinal, neste sábado, dia 1º de julho, “Sly”, documentário do streaming sobre o icônico astro de ação, ganhou sua primeira prévia.

Contando mais sobre suas próprias lutas na vida, Stallone aparece no vídeo, que também conta com bastidores dos filmes mais famosos de sua carreira.

Confira o material na íntegra a seguir:

Continue depois da publicidade

No vídeo é possível ouvir o astro falando durante o vídeo: “O que é mais saudável? Viver sob a ilusão de que você poderia ter sido grande ou ter a oportunidade de ser grande e desperdiçá-la, percebendo que você é um fracasso?”

De acordo com a premissa original, “Sly” deve acompanhar os momentos da vida de Sylvester Stallone, desde sua ascensão vivendo em Nova York até sua chegada a Hollywood nas famosas franquias Rocky, Rambo e Os Mercenários. Enquanto isso, pelo ponto de vista do ator, ele é considerado um completo “azarão” e revela como esse apelido influenciou toda sua carreira e até mesmo a criação de seus personagens.

Sinopse Oficial: “Por quase 50 anos, Sylvester Stallone entreteve milhões com personagens icônicos e franquias de sucesso, desde Rocky até Rambo e Os Mercenários. Este documentário retrospectivo oferece um olhar íntimo sobre o ator-escritor-diretor-produtor indicado ao Oscar, fazendo um paralelo entre sua inspiradora história de azarão e os personagens inesquecíveis que ele deu vida.”

Enquanto isso, o documentário conta com a direção de Thom Zimny (Elvis Presley: The Searcher) e produção de Sean Stuart (“Tudo Passa – Ascensão e Queda da Tower Records 2015”).

Por fim, “Sly” chegará à Netflix no mês de novembro. Mas antes disso, Sylvester Stallone já tem retorno marcado nos cinemas, mais especificamente em “Os Mercenários 4″, filme que estreia em 21 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui