terceira temporada de The Umbrella Academy
terceira temporada de The Umbrella Academy

A Netflix acaba de divulgar o primeiro teaser da terceira temporada de The Umbrella Academy. O vídeo não trouxe cenas inéditas, mas confirmou algo que a estreia dos novos episódios deve ocorrer apenas em 2022.

A série é considerada um dos maiores sucessos da Netflix, e sua segunda temporada foi uma das mais assistidas de 2020, deixando um final totalmente em aberto, com a renovação sendo quase óbvia.

O vídeo também deixa subentendido, que os novos episódios devem introduzir o Hotel Oblivion, local apresentado pela primeira vez, no terceiro volume das histórias em quadrinhos.

Oblivion é um tipo de prisão em outra dimensão criado por Sir Hargreeves, utilizado para manter os vilões capturados, sendo considerado como um lugar de onde “ninguém consegue escapar”.

O vídeo promocional ficou disponível apenas da seção “Trailers e mais” na página da série na plataforma, mas você pode conferir abaixo:

A sinopse oficial do novo ano da série ainda não foi divulgada pela plataforma, mas espera-se que acompanhe as consequências da viagem no tempo feita pelos irmãos na última temporada.

Recentemente, a Netflix divulgou os títulos dos episódios inéditos da série, e alguns deles fazendo referência à Sparrow Academy (uma versão alternativa da Umbrella Academy), que por sinal, os Hargreeves já conheceram.

Contudo, se os rumores sobre uma possível adaptação de “Hotel Oblivion” se confirmarem, os fãs devem se preparar para uma realidade bem diferente do que foi visto até agora na série.

Na história, a Umbrella Academy foi completamente desmantelada, sendo que os fatos se desenrolam alguns anos após a morte de Sir Hargreeves.

O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, e a Vanya continua sua terapia, após tomar um tiro na cabeça.

A nova geração de super-heróis, será interpretada por Justin Cornwell, Justin H. Min, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez, Cazzie David. e C.G. Cube. Steve Blackman, por sua vez, retorna como showrunner e produtor-executivo da série.

Os atores Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore também voltam para a terceira temporada de The Umbrella Academy.

The Umbrella Academy
Imagem: The Umbrella Academy/ Divulgação

Veja mais:

Baseada na HQ de Gerard Way (vocalista do My Chemical Romance) em parceria com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos), a série acompanha uma família disfuncional, tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir. Richard Haargreves, um excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças.

The Umbrella Academy se passa em um universo onde 43 mulheres ao redor do mundo deram à luz simultaneamente, apesar de nenhuma delas mostrar qualquer sinal de gravidez até o início do trabalho de parto em outubro de 1989.

A série recebeu críticas positivas, com muitos elogios ao elenco e ao visual diferenciado e inovador. A segunda temporada entretanto, foi bem mais aclamada, por tratar de temas como racismo, brutalidade policial, LGBTQIA+ e religião.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis no catálogo da Netflix. Para conferir é só clicar aqui!

E aí aficionado, em que nível ficou sua expectativa para a chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy?

Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o nosso conteúdo, para que a equipe Proddigital POP não pare de crescer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui