Série sobre Jeffrey Dahmer terá novas temporadas - Reprodução Netflix
Série sobre Jeffrey Dahmer terá novas temporadas - Reprodução Netflix

A série sobre Jeffrey Dahmer, Monster, da Netflix, deve ter mais temporadas segundo anúncio oficial da plataforma. Chamada aqui no Brasil de Dahmer: Um Canibal Americano, a minissérie deve ser a precursora de pelo menos mais duas continuações.

No entanto, as novas produções não continuarão falando de Dahmer, mas de outros serial killers da vida real.

Saiba mais sobre a série sobre Jeffrey Dahmer

Série sobre Jeffrey Dahmer - Divulgação
Série sobre Jeffrey Dahmer – Divulgação

A minissérie Monster, de Ryan Murphy, mesmo produtor de American Horror Story e Glee, que mostra os crimes brutais de Jeffrey Dahmer, causou reações controversas nos telespectadores.

Isso porque, tanto a produção quanto a atuação de Evan Peters (Mercúrio, de X-Men), que interpreta o assassino, foram amplamente elogiadas. Porém, a série recebeu muitas críticas e foi taxada de insensível por muitas pessoas, inclusive, pelas famílias das vítimas assassinadas por Dahmer na vida real.

Mas, com ou sem críticas, Monster tem batido recordes de audiência entre os usuários do serviço de streaming ao redor do planeta. E devido a esse sucesso todo, a Netflix resolveu dar sequência e lançar uma antologia sobre assassinos seriais reais.

A decisão de continuar é uma surpresa, uma vez que Dahmer: Um Canibal Americano teve seu anúncio e exibição a como uma minissérie. Além disso, a Netflix fez uma coisa inédita ao encomendar mais duas outras temporadas de uma só vez.

Apesar da plataforma já ter adiantado que não pretende continuar falando sobre Jeffrey Dahmer nas temporadas novas, ainda não há nenhuma informação sobre quem seriam os maníacos retratados nas novas produções, detalhes sobre elenco e data de estreia.

O anúncio oficial diz apenas que o programa terá enfoque em “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.

A julgar pela qualidade de Monster e o histórico de sucessos de Ryan Murphy, as expectativas para as novas tramas são altas.

Para quem ainda não assistiu e quer conhecer, a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano está disponível no portfólio da Netflix. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui