#ProddigitalPOP Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano
#ProddigitalPOP Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano - Imagem: Netflix

Após passar os últimos 21 dias no topo da lista de produções mais assistidas pelos assinantes da Netflix, a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano, que retrata a vida real do serial-killer norte-americano Jeffrey Dahmer, foi finalmente destronada e caiu para o segundo lugar no ranking de produções mais vistas da Netflix.

Cena de Dahmer: Um Canibal Americano (2022)

O mais curioso, é que a minissérie foi ultrapassada por outra produção de Ryan Murphy, que também é o responsável por produzir Dahmer. As coincidências não param por aí. Bem-Vindos à Vizinhança, que agora ocupa o topo da lista de produções mais assistidas da Netflix, também é baseada em fatos reais e, também, é uma minissérie do gênero thriller/true crime.

Bem-Vindos à Vizinhança destrona Dahmer

Bem-Vindos à Vizinhança é baseado em um artigo escrito pelo jornalista Reeves Wiedeman e publicado na revista New York em 2018. A produção, assim como o artigo, conta a história de um casal que se muda para a casa de seus sonhos em um bairro tranquilo de Westfield, Nova Jersey e que começa a ser perseguido e ameaçado por um misterioso stalker chamado “The Watcher”, que lhes envia cartas assustadoras e misteriosas.

Cena de Bem-Vindos à Vizinhança (2022)

Bem-Vindos à Vizinhança estreou mundialmente nessa quinta-feira, 13 de outubro, e logo de cara alcançou o topo da lista de produções mais vistas na Netflix, destronando Dahmer, que ocupava essa posição desde a sua estreia em 21 de setembro. A minissérie, que conta a vida do famoso serial-killer norte-americano, quebrou diversos recordes nesse período e se tornou a maior estreia da Netflix desde Stranger Things e também a terceira série mais assistida da história da plataforma de streaming, ficando atrás apenas de Round 6 e, novamente, de Stranger Things.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui