Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead: The Ones Who Live
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead: The Ones Who Live - Imagem: Gene Page/AMC

O canal AMC divulgou o trailer completo de “The Walking Dead: The Ones Who Live” nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro. Desse modo, o vídeo do derivado da saga de zumbis destaca a busca de Michonne (Danai Gurira) pelo amado Rick (Andrew Lincoln). Em torno de um amor explosivo, zumbis e exército, confira o vídeo completo a seguir:

Além de revelar os personagens de volta à ação, vamos finalmente entender os mistérios por trás do desaparecimento de Rick Grimes. Afinal, tudo indica que o homem foi capturado pela organização CRM, um misterioso grupo militar. Mas agora, o protagonista luta para encontrar sua família, e temos cenas dele conversando com Terry O’Quinn (Lost) – como o General Beale, líder da tal organização. Por fim, Michonne (Danai Gurira) está em uma jornada em busca do amado, enquanto Pollyanna McIntosh, está de volta como Jadis, da série original.

“The Walking Dead: The Ones Who Live” é considerada uma história de amor épica entre Rick Grimes e Michonne após os personagens se separarem. A sinopse ainda continua: “Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferentes de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”.

Andrew Lincoln (Simplesmente Amor) e Danai Gurira (Pantera Negra) reprisam os papéis de Rick e Michonne, além disso, Pollyanna McIntosh (Darlin’) também volta a ser Jadis, Terry O’Quinn (The Stepfather) como Beale, Matt Jeffries como Matt, e Lesley-Ann Brandt (Lúcifer) como Pearl.

Enquanto isso, Scott M. Gimple, que também comandou o universo de “The Walking Dead”, servirá de showrunner e produtor executivo da nova série.

Por fim, “The Walking Dead: The Ones Who Live” estreia no dia 25 de fevereiro na rede AMC nos EUA. Mas, com 6 episódios no total, o derivado ainda não ganhou data de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui