Prevista para estrear em 2024, a série “Pinguim”, derivada do universo do Batman de Matt Reeves, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (22). No teaser, testemunhamos Colin Farrell (The Banshees of Inisherin) reprisando seu papel do filme que fez com Robert Pattinson, agora sozinho, mas causando um baita tumulto em Gotham.

O trailer destaca o vilão interpretado por Colin Farrell, imerso em um ambiente de tensão, perigo e criminalidade. Desse modo, revelando o personagem titular narrando sua história como um gangster da infância, sendo lembrado positivamente pela cidade. Parece haver uma tentativa de criar uma imagem favorável na comunidade. Confira o vídeo completo acima!

Vale lembrar que a trama da série segue os eventos de “Batman” (2022), acompanhando Oswald Cobblepot, o Pinguim, ascendendo no submundo de Gotham como um magnata do crime após a morte de Carmine Falcone. Desse modo, enfrentando Sofia Falcone pela liderança da máfia de Gotham, filha de Carmine e nova chefe da família, o Pinguim inicia sua escalada na hierarquia criminosa, tornando-se um dos principais antagonistas do Homem-Morcego.

Colin Farrell retorna ao papel de Oswald Cobblepot/Pinguim, que desempenhou no filme com Robert Pattinson. Enquanto isso, o elenco da série também inclui Michael Kelly (House of Cards), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O’Connell (Demolidor).

“Pinguim” será dirigida por Craig Zobel (A Caçada) e terá Lauren LeFranc (Agentes da S.H.I.E.L.D.) como showrunner e roteirista. Enquanto isso, o diretor Matt Reeves (The Batman) atuará como produtor executivo ao lado de Dylan Clark (Planeta dos Macacos: A Guerra).

A primeira temporada de “Pinguim” contará com oito episódios e está prevista para estrear em 2024 no Max (antiga HBO Max), embora ainda não tenha uma data específica definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui