Iñaki Godoy em One Piece
Iñaki Godoy em One Piece - Imagem: Netflix

Faltando apenas algumas horas para a sua estreia na Netflix, a série live-action de One Piece ganhou um trailer final emocionante. A prévia destaca, mais uma vez, a união dos Chapéus de Palha, com foco na jornada de Luffy (Iñaki Godoy) em busca do lendário tesouro que dá nome à trama. Além disso, personagens que até então não haviam aparecido, também são destaques na prévia da trama baseada na obra de Eiichiro Oda.

A prévia revela Luffy e sua companhia em imagens de suas aventuras pelos mares. No entanto, o destaque fica para os vilões: Buggy, Arlong, Mihawk e a Marinha de Garp. O bando ainda segue em batalha contra a Marinha, com cenas clássicas do anime. A produção parece capturar bem a essência do material original, proporcionando muita emoção. Confira o vídeo completo a seguir:

O elenco de One Piece conta com Iñaki Godoy (Quem Matou Sara?) como Luffy, Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo) como Zoro, Jacob Romero Gibson (Greenleaf) como Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) como Nami e Taz Skylar (Villain) como Sanji. Enquanto isso, Peter Gadiot (Yellowjackets) interpreta Shanks e Morgan Davies (A Morte do Demônio: A Ascensão) que interpreta Koby, também fazendo parte da trama.

Além disso, Ilia Isorelýs (FREE MAX) interpreta Alvida, Aidan Scott é Helmeppo, Jeff Ward (Vingança Sabor Cereja) como Buggy e McKinley Belcher (Mercy Street) como Arlong completam o elenco.

Vale lembrar que a Pop Crave divulgou uma nova foto do grupo principal de protagonistas composto por Godoy, Mackenyu, Rudd, Gibson e Skylar. A imagem recria a clássica capa do volume 11 do mangá de Eiichiro Oda. Veja os detalhes a seguir:

One Piece: A Série conta com a produção e aprovação de Eiichiro Oda, o criador da obra original. Enquanto isso, Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Luke Cage) são responsáveis pelo roteiro. A primeira temporada terá 8 episódios, girando em torno do grupo dos Piratas do Chapéu de Palha. Assim como o mangá que começou a ser publicado em 1997, o bando está em busca do famoso tesouro que dá nome à série.

No Brasil, a Panini é responsável pela publicação do mangá, enquanto a Crunchyroll exibe o anime. Por fim, One Piece: A Série estreia no dia 31 de agosto na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui