O Universo DC existe na Marvel_ veja detalhes sobre o especial de Guardiões da Galáxia - Divulgação
O Universo DC existe na Marvel_ veja detalhes sobre o especial de Guardiões da Galáxia - Divulgação

Quem ainda não assistiu o especial de Guardiões da Galáxia disponível no Disney Plus, está perdendo tempo. Essa é mais uma das aventuras incríveis desses seres galácticos do mundo Marvel. Além disso, quem assistiu se surpreendeu ao perceber que o Universo DC existe na Marvel, pois a trama confirma a existência dos heróis criados pela concorrente do mundo das comics.

O especial surpreendeu até mesmo os críticos que têm avaliado muito positivamente as ultimas produções da Marvel. Por isso, vale a pena assistir para se aventurar junto com esses personagens engraçados do MCU.

Veja detalhes sobre o especial de Guardiões da Galáxia

O especial de Guardiões da Galáxia gira em torno de Peter Quill e seu desânimo por ter perdido Gamora durante a Guerra Infinita: Ultimato. No entanto, com a chegada do natal, sua equipe está tentando reanimar o nosso protagonista de qualquer maneira, porém sem sucesso.

Então, para tocar na ferida do Senhor das Estrelas, Drax e Mantis decidem partir para o Planeta Terra a fim de seqüestrar Kevin Bacon, um dos heróis da vida passada de Peter Quill. Afinal, o ator que interpretou Footloose é quase uma lenda para o nosso protagonista. Mas é claro que o filme de dança famoso dos anos 1980 era apenas uma encenação.

Ao descobrir isso, a decepção da dupla fica estampada em suas faces, pois acabaram de sequestrar um ator, e não um herói. Por isso, Mantis usa seu poder de telecinese e, nesse meio, Kevin Bacon imita o Batman (um dos principais heróis do Universo DC).

Com isso, James Gunn, diretor do filme, apresenta uma referência inédita entre os dois mundos e prova que o Universo DC existe na Marvel. Sendo assim, esses mundos que, apesar de serem vistos como concorrentes, podem começar a se reconhecer a partir de agora e, quem sabe, futuramente até se unir.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui