Pôster da 3ª temporada de Chucky
Pôster da 3ª temporada de Chucky - Imagem: Syfy/USA/Peacock

Chucky, o Brinquedo Assassino, vai voltar tocando o terror agora na Casa Branca. Com muita sede de sangue, o personagem retorna para a sua terceira temporada, da produção que leva o nome do brinquedo. O teaser foi divulgado através do canal norte-americano Syfy, onde a produção é exibida originalmente.

A prévia pra lá de sinistra revela o Brinquedo Assassino fazendo um novo “amigo”. Mas o detalhe é que ele vai parar na Casa Branca, um dos locais mais poderosos do mundo. Afinal, Chucky promete finalmente se vingar de Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind). Confira o vídeo completo a seguir:

Mais uma vez, Brad Dourif, dublador original da franquia Brinquedo Assassino, retorna na dublagem do Chucky. Enquanto isso, Jennifer Tilly (O Mentiroso) dá voz à noiva do Chuck, Tiffany Valentine, também está de volta para a terceira temporada.

Já o elenco conta com o retorno de Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Christine Elise como Kyle, Alex Vincent como Andy Barclay, Fiona Dourif como Nica, e Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, os novos nomes para a nova temporada são Callum Vinson (Gêmeas: Mórbida Semelhança), Lara Jean Chorostecki (Hannibal) e Jackson Kelly (Hard Miles).

Don Mancini, o próprio criador do personagem Chucky, é o showrunner da produção. Anteriormente, o cineasta prometeu que o terceiro ano da série será o “mais assustador de todos”.

Por fim, vale lembrar que as duas primeiras temporadas de Chucky estão disponíveis no Star+. Enquanto isso, o terceiro ano da série chega aos EUA no dia 4 de outubro, mas ainda segue sem data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui