Lee Jung-jae como Seong Gi-hun na 2ª Temporada de Round 6
Lee Jung-jae como Seong Gi-hun na 2ª Temporada de Round 6 - Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, a Netflix divulgou as maiores novidades da plataforma para o ano de 2024. A 2ª temporada de Round 6, que estreia ainda em 2024, foi uma das produções de maior destaque na prévia. Afinal, o streaming finalmente revelou as primeiras cenas do segundo ano de Squid Game. Além de um breve teaser, a produção também ganhou imagens que mostram o retorno de Gi-hun (Lee Jung-jae), Front Man (Lee Byung-hun), Recrutador (Gong Yoo), além de um personagem inédito vivido por Park Gyu-young.

Apesar de breve, o trecho de 18 segundos de duração dá aquele gostinho que os fãs tanto esperavam. Dando continuidade aos acontecimentos da primeira temporada, a prévia mostra o personagem Seong Gi-hun saindo do aeroporto com seu novo cabelo vermelho, após receber uma ligação ameaçadora. Por fim, ele responde à mensagem jurando vingança contra os organizadores do jogo. Desse modo, confira o trecho completo abaixo:

Além do breve teaser, finalmente as primeiras imagens do segundo ano da trama foram divulgadas, veja abaixo:

Vale lembrar que retornam para o segundo ano da série Lee Jung-jae (Operação Hunt), Lee Byung-Hun (Mr. Sunshine), Wi Ha-jun (Fuga da Meia-Noite) e Gong Yoo (O Mar da Tranquilidade).

Enquanto isso, as novidades para a 2ª temporada de Round 6 incluem, Kang Ae-sim (Bad And Crazy), Lee David (The Fortress), Lee Jin-uk (Sweet Home), Choi Seung-hyun (Commitment), Roh Jae-won (Once Upon a Small Town), Won Ji-an (D.P.) e Jo Yu-ri, membro do grupo feminino Iz*One.

A trama de Round 6 acompanha 456 pessoas que estão com graves problemas financeiros e recebem um convite para participar de um jogo doentio de sobrevivência. Juntos, eles competem por um prêmio milionário, mas as provas baseadas em brincadeiras infantis são mortais.

A série, criada por Hwang Dong-hyuk, foi lançada em 2021, imediatamente se tornando um sucesso de audiência no streaming, logo sendo renovada para uma segunda temporada, o que não é comum em produções sul-coreanas. Ao todo, a produção conquistou catorze nomeações no Emmy Awards, tornando-se a primeira produção televisiva de língua não-inglesa a conquistar tal feito. Por fim, esse sucesso deu origem a um reality show inspirado nas provas do programa, que foi ao ar em 2023 pela Netflix.

A 2ª temporada de Round 6 chega ao catálogo da Netflix ainda este ano, mas ainda sem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui