Batman - O Mundo
Imagem: Batman- O Mundo

Batman: O Mundo é um encadernado de 184 páginas que trará a guerra do Homem Morcego contra o crime ao redor do mundo passando por 14 países diferentes, que foram escritas e desenhadas por artistas locais.

A nova antologia da DC Comics ganhou até mesmo um trailer oficial para levar elevar ainda mais o hype dos fãs que já estão fazendo suas compras antecipadas. O lançamento será feito no dia 14 de setembro, bem a tempo para o Batman Day 2021.

O projeto foi desenvolvido pela Panini Comics, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos da Warner Bros. As pré-vendas estão sendo feitas através do site oficial da editora.

Confira abaixo o mega trailer de Batman: O Mundo divulgado pela DC Comics:

Veja mais:

Esta HQ trará um formato de publicação inédito e inovador, apresentando histórias do Batman criadas pelas principais equipes criativas de todo o mundo, ocorrendo em seus países de origem.

Entre os países pelos quais o personagem da DC Comics irá passar estão o Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Tcheca, Rússia, Polônia, México, China, Coreia do Sul e Japão.

A saga começa com a história premiada criada pelo escritor Brian Azzarello e pelo artista Lee Bermejo. Em “Cidade Global”, Batman reflete sobre o tempo que passou em Gotham City, protegendo a cidade e seus habitantes dos criminosos.

Mas quando olha para além das pontes, becos e arranha-céus, o Cavaleiro das Trevas percebe que o chamado por justiça não conhece fronteiras, pois há erros a serem corrigidos em todos os lugares.

A história irá desencadear uma série de contos que detalham o passado e o presente do Batman, em aventuras que serão contadas por alguns dos quadrinistas internacionais de maior destaque do mundo.

No Brasil, o quadrinho foi criado por Carlos Estefan, que trabalha atualmente na Mauricio de Sousa Produções, e ilustrado por Pedro Mauro, conhecido por seus trabalhos na Sergio Bonelli Editore.

A dupla de peso já havia trabalhado anteriormente, na aclamada trilogia “Gatilho“, um dos maiores fenômenos entre as HQ’s nacionais, que foi publicado de forma independente, entre os anos de 2017 e 2019.

Na trama brasileira de Batman: O Mundo, as indústrias Wayne expandiram seus negócios e estão desenvolvendo uma construção em nosso país, porém as contas não batem. Muito dinheiro está sendo gasto, com poucos resultados alcançados.

O Cavaleiro das Trevas precisará investigar essa situação, que envolve uma família inteira de políticos, enquanto conhece a dura realidade do país. Com certeza será um dos piores desafios que ele já precisou enfrentar.

Nem precisa dizer o quanto os fãs brasileiros estão ansiosos para saber de todos os detalhes sobre a visita do “Morcegão de Gotham” ao Brasil. Não temos dúvidas de que será no mínimo, ÉPICO.

Batman - O Mundo
Imagem: Batman: O Mundo/ Reprodução

E aí nerd, depois dessa mega notícia, em que nível ficou seu “hype” para o lançamento de Batman: O Mundo? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP possa continuar melhorando seu conteúdo a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui