GTA V vai ter ray tracing ainda este mês, confira - Divulgação
GTA V vai ter ray tracing ainda este mês, confira - Divulgação

Algumas mudanças prometem melhorar um dos games de mundo aberto mais queridos dos jogadores online. Afinal, GTA V vai ter Ray tracing ainda este mês, segundo anuncio da Rockstar.

Por isso, quem já teve o prazer de jogar o blockbuster atual sabe que o Ray tracing fez falta durante a jogabilidade, já que esse recurso tem a finalidade de entregar reflexos no momento em que eles acontecem no jogo. Por isso, uma atualização de dezembro vai trazer essa função para o GTA V no PS5 e no Xbox Series X.

Ainda este mês chegará o Ray tracing

GTA V vai ter ray tracing - Divulgação
GTA V vai ter ray tracing – Divulgação

De acordo com a postagem nas redes sociais da Rockstar, as mudanças que devem aprimorar o jogo ainda incluem a assinatura mais rápida de contratos no iFruit. Além disso, as missões de história do Cassino da Agatha também vão estar liberadas para quem deseja jogar sozinho.

De acordo com o post, O PS5 e o Xbox Series X terão os reflexos garantidos por causa do raytracing e isso vai render mais qualidade para os amantes de GTA V. Para isso, será preciso ativar a função dentro das configurações gráficas Fidelidade.

Continue depois da publicidade

O sistema de ray tracing promete trazer uma qualidade gráfica muito superior para os jogos, conferindo então muito mais imersão ao jogo. Os reflexos serão, por exemplo, muito mais vivos, bem como a definição do game.

Claro que, para poder aproveitar ao máximo essa novidade incrível, será preciso contar com uma placa de vídeo que dê suporte à tecnologia, como por exemplo as da linha RTX da Nvidia.

Fora isso, contar com um processador e memória RAM adequados é também fundamental para aproveitar ao máximo o GTA V. Nos consoles, vale citar que também será possível aproveitar a novidade.

Agora que você já sabe que GTA V vai ter ray tracing, já pode aguardar para conferir as novidades.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui