Bill Skarsgård em remake de
Bill Skarsgård em remake de "O Corvo" - Imagem: Lionsgate

Após uma longa espera, o tão aguardado reboot de “O Corvo” finalmente está chegando, com Bill Skarsgård assumindo o icônico papel de Eric Draven. Enquanto isso, o lançamento do primeiro trailer do remake promete uma jornada de vingança repleta de violência protagonizada pelo personagem principal.

A Lionsgate divulgou nesta quinta-feira (14) o primeiro trailer de “O Corvo”. Ao que tudo indica, uma reimaginação do clássico de 1994, que apresenta Bill Skarsgård (conhecido por seu papel em “It: A Coisa”) como protagonista, ao lado da talentosa cantora FKA Twigs.

Enquanto isso, a prévia enfatiza a história de Eric Draven (interpretado por Skarsgård), ressuscitado para buscar vingança pela sua própria morte e a de sua noiva, vivida por FKA Twigs.

Além do trailer, a produção também revelou seu primeiro cartaz; confira os detalhes a seguir:

Pôster de "O Corvo"
Pôster de “O Corvo”- Imagem: Lionsgate

Além disso, o filme também recebeu uma sinopse oficial que diz: “Os namorados Eric Draven (Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são brutalmente assassinados quando os demônios do passado dela os encontram. Tendo a chance de salvar seu verdadeiro amor ao se sacrificar, Eric parte em busca de vingança contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar todas as coisas erradas.”

A direção do reboot fica por conta de Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) com o roteiro de Zach Baylin (Creed III) e Will Schneider. Por fim, vale lembrar que “O Corvo” tem como base, as icônicas histórias em quadrinhos criadas por James O’Barr.

Além de Bill Skarsgård e FKA Twigs, o elenco inclui Isabella Wei (1899), Danny Huston (Yellowstone), Laura Birn (Foundation), Sami Bouajila (Dias de Glória) e Jordan Bolger (A Mulher Rei).

Por fim, a estreia de “O Corvo” está marcada para o dia 7 de junho nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui