Bill Skarsgård em
Bill Skarsgård em "O Corvo" - Imagem: Larry Horricks para Lionsgate

O aguardado reboot de “O Corvo”, baseado no clássico filme de 1994, está prestes a revelar seu primeiro trailer. Afinal, a tão esperada notícia foi ao ar após a divulgação de um teaser sangrento nas redes sociais do filme. Vale lembrar que o remake estrelado por Bill Skarsgård (conhecido por seu papel em ‘It: A Coisa’) e pela talentosa cantora FKA Twigs promete reviver a história sombria e intensa da trama original.

O teaser recém-divulgado não apenas revelou o logo do filme, mas também anunciou a data de lançamento do trailer completo, agendado para amanhã, dia 14 de março. Desse modo, o perfil oficial do filme no X (anteriormente conhecido como Twitter) compartilhou uma prévia rápida, mostrando o personagem de Bill Skarsgård imerso em sangue, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs. Confira a seguir:

De acordo com a sinopse oficial:“Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são almas gêmeas. Uma noite, eles são brutalmente assassinados quando são encontrados por demônios de seus passados. Como ele se sacrificou para salvar seu verdadeiro amor, Eric volta para o mundo dos vivos para uma jornada de vingança impiedosa contra seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para acertar as contas.”

A trama conta com a direção de Rupert Sanders, conhecido por seu trabalho em “Ghost in the Shell”.Desse modo, a produção promete ser uma adaptação da HQ de James O’Barr. A trama gira em torno de Eric Draven, interpretado por Skarsgård, que retorna dos mortos para buscar vingança por sua própria morte e pela de sua noiva, papel desempenhado por FKA Twigs. Enquanto isso, o roteiro fica por conta de Zach Baylin (King Richard) e Will Schneider.

Além dos protagonistas, o elenco conta com talentos como Isabella Wei (1899), Danny Huston (Yellowstone), Laura Birn (Foundation), Sami Bouajila (A Terra e o Sangue) e Jordan Bolger (A Mulher Rei).

Por fim, a produção está prevista para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 7 de junho. No entanto, o remake de “O Corvo” ainda não ganhou data de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui