Descubra a nova identidade de Pantera Negra - Divulgação
Descubra a nova identidade de Pantera Negra - Divulgação

A nova identidade de Pantera Negra acaba de ser revelada pela Marvel através de um pôster. Esse que deve ser o último filme da quarta fase do UCM, Pantera Negra: Wakanda Forever, está em cartaz nos cinemas.

Como forma de tornar oficial a troca da coroa do novo protetor de Wakanda, os estúdios Marvel divulgaram então uma imagem nova. Confira!

Novo pôster revela a nova identidade de Pantera Negra

Nova identidade de Pantera Negra - Divulgação
Nova identidade de Pantera Negra – Divulgação

No novo pôster com divulgação pela Marvel nas redes sociais, a irmã de T’Challa, Shuri, aparece como foco, fazendo a saudação tradicional de Wakanda.

Se você já assistiu ao filme, deve saber que Shuri (Letitia Wright) assumiu o lugar do irmão no posto de líder e defensora de seu povo.

Se ainda não assistiu, cuidado com spoilers! No longa, o príncipe T’Challa falece e sua irmã, Shuri, sofre muito como era de se esperar. Além disso, ela ainda tem que lidar com a perda da mãe, a rainha Ramonda, e as pressões de proteger seu povo.

Além do novo pôster, algo que vem sendo bastante comentado pelos fãs é a cena pós-créditos de Wakanda Forever.

Cena pós crédito de Wakanda Forever emociona fãs

A Marvel tem uma “tradição” não oficial de cenas pós-créditos muito interessantes. Por vezes, o UCM traz um gancho para uma possível sequência, em outras, faz piadas, enfim. É um plus que os fãs adoram.

No entanto, no caso de Wakanda Forever, devido à morte do ator que fazia o papel principal como Pantera Negra, Chadwick Boseman, o tom dessa foi bem diferente.

Na cena, Shuri aparece no Haiti, onde foi se encontrar com Nakia (Lupita Nyong’o) para enfim encerrar seu processo de luto.

A agora rainha fica pensativa e se lembra do irmão. É quando várias cenas dele são mostradas e Nakia aparece com um garotinho de 5 ou 6 anos que, segundo ela, é filho de T´Challa.

Isso somado à nova identidade do Pantera Negra tem levado os fãs de Chadwick Boseman e do Pantera Negra às lágrimas de emoção por seu legado.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui