Cartaz de Pânico VI
Cartaz de Pânico VI - Imagem: Paramount Pictures

Pânico VI promete ser o novo filme desesperador da franquia sobre o assassino Ghostface. Desse modo, a Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro o novo teaser do filme. Com muito sangue e cenas de extrema agonia, o material antecipa o vídeo que será exibido também no intervalo do Super Bowl LVIII que acontece neste domingo, dia 12.

A nova prévia de aproximadamente 1 minuto de Pânico VI enfatiza mais uma vez o assassino Ghostface tocando terror em um grupo de adolescentes. Dessa vez, os jovens sobreviventes do massacre então em Nova York. Mas mesmo longe da cidade natal, o assassino vai perseguir suas presas, com com direito a muito sangue explodindo na cara do espectador.

Confira o vídeo completo a seguir:

As cenas inéditas também garantem que Melissa Barrera a Sam e Jenna Ortega, que vive Tara, apareçam um pouco. Além disso, as imagens revelam que agora o Ghostface é cultuado por alguma pessoa. Mas como sempre, a identidade a gente só vê no final do filme.

Continue depois da publicidade

Além disso, o sexto filme da franquia Pânico também ganhou novos cartazes que podem ser conferidos logo abaixo:

De acordo com a sinopse oficial de Pânico VI, a história acompanhará os quatro sobreviventes do recente ataque na cidade de Woodsboro. Desse modo, Sam, Tara, Chad e Mindy decidem recomeçar suas vidas na cidade de Nova York em uma viagem. Contudo, Tara começa a ser assombrada por colapsos psicológicos ao ver fantasmas dos assassinos do passado. Para ajudar sua irmã, Sam tenta manipular a situação e finge ser o próprio Ghostface. Mas no final todo o plano dá errado e não um, mas três novos assassinos devem entrar em cena.

Vale lembrar que esse promete ser o primeiro filme da franquia ser exibido em 3D nos cinemas. De acordo com Chris Aronson, presidente de distribuição da Paramount: “Os fãs de Pânico estão entre os mais leais e apaixonados do mundo e não poderíamos estar mais animados para trazer a eles este próximo aterrorizante capítulo como nunca antes, em um formato 3D visceral.”

Além de Melissa Barrera (Respira Fundo) e Jenna Ortega (Wandinha), Jasmin Savoy Brown (O Som da Violência) e Mason Gooding (Com Amor, Victor) também voltam a trama. Enquanto isso, Hayden Panettiere (Eu Te Amo, Beth Cooper) a Kirby Reed, também está de volta ao elenco.

Outros nomes incluem, Jack Champion (Avatar 2), Henry Czerny (Revenge), Liana Liberato (Se Eu Ficar), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Devyn Nekoda (Utopia Falls), Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste), Josh Segarra (Trainwreck) e Samara Weaving (A Babá). Por sua vez, Courteney Cox é a única entre o elenco original de Pânico que vai retornar para a sequência.

A direção de Pânico VI é de Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett, com base no roteiro de James Vanderbilt Guy Busick, todos eles já trabalharam no filme anterior. Por fim, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui