Revelado o primeiro Teaser de Pânico 6 - Reprodução Trailer Oficial
Revelado o primeiro Teaser de Pânico 6 - Reprodução Trailer Oficial

O primeiro Teaser de Panico 6 revela muito terror. Para quem gosta desse estilo, o teaser, que ficou disponível desde a quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, traz novidades. O sexto filme da história de terror mais popular que já foi criada agora tem mais informações para quem deseja saber mais sobre o que esperar nas telonas.

Saiba mais sobre Pânico 6

Pânico - Reprodução Trailer Oficial
Pânico – Reprodução Trailer Oficial

O teaser apresenta Ghostface trazendo muito terror, como sempre, mas agora em Nova York. Em uma cena, o vilão aparece dentro de um metrô cheio de pessoas na cidade norte-americana.

Para o desenvolvimento da trama, um grupo de pessoas que sobreviveram de Woodsboro e foram para a cidade grande para iniciar uma nova vida acabam não tendo a paz que almejavam. Afinal, o assassino aparece novamente perseguindo aqueles que conseguiram se livrar de suas mãos na história anterior.

Da mesma forma que no filme anterior, as atrizes que interpretaram os papéis mais importantes como Mellissa Barrera e Jenna Ortega aparecem no primeiro teaser de Pânico 6. Além disso, o retorno de Courteney Cox e Hayden Panettiere, duas atrizes que interpretaram personagens importantes dos primeiros filmes também devem surgir novamente na história.

Continue depois da publicidade

Apesar de tantos atores que relembram os filmes mais antigos, Neve Campbell não deve aparecer em Pânico 6, como a protagonista Sidney Precott. Por vontade da atriz, o papel não será interpretado por ela, considerando o salário que recebia para trabalhar.

Com o aumento do cenário para uma das maiores metrópoles do mundo, os espectadores não poderão suspeitar apenas de uma pessoa. Desse modo, o mistério aumenta a cada nova cena de terror, considerando a eliminação de suspeitos. E para os que estiverem fugindo do Ghostface, o jogo fica ainda mais perigoso.

De acordo com o primeiro teaser de Pânico 6, o filme deverá estar no cinema brasileiro a partir de março de 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui