A Blumhouse divulgou no final de semana o primeiro teaser de O Lobisomem, uma nova versão do clássico monstro dos filmes de terror da Universal. O teaser, curto e angustiante, mostra uma família sendo perseguida por uma criatura que pode andar sobre duas patas. Por fim, o vídeo completo pode ser conferido no topo do artigo.
Leia também:
Além do teaser, foi divulgado também o primeiro cartaz oficial do filme. A imagem apresenta uma das personagens principais, cobrindo o rosto com as mãos, que formam a letra W, referindo-se ao título original, Wolf Man. O material também anuncia que a estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 16 de janeiro de 2025. Desse movo, veja o cartaz abaixo.
“Na trama, Blake herda a remota casa de sua infância na zona rural do Oregon depois que seu próprio pai desaparece e é dado como morto. Desgastado com sua vida na cidade grande, Blake convence sua esposa Charlotte a dar um tempo do tumulto e visitar a propriedade com sua filha, Ginger. Mas, quando a família se aproxima da casa da fazenda na calada da noite, eles são atacados por um animal monstruoso e, em uma fuga desesperada, se barricam dentro da casa enquanto a criatura ronda o perímetro. Conforme a noite avança, no entanto, Blake começa a se comportar estranhamente, transformando-se em algo irreconhecível, e Charlotte será forçada a decidir se o terror dentro de sua casa é mais letal do que o perigo de fora”, diz a sinopse oficial.
O elenco conta com Christopher Abbott, de Pobres Criaturas e Julia Garner, conhecida por seu papel em Ozark e Matilda Firth, de Coma. Enquanto isso, completam o elenco, Sam Jaeger (The Handmaid’s Tale), Ben Prendergast (O Predestinado) e Benedict Hardie (Upgrade: Atualização).
Com direção de Leigh Whannell, de O Homem Invisível, o filme foi idealizado junto com Corbett Tuck, de Sobrenatural. Além disso, o roteiro foi desenvolvido por Whannell em colaboração com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, ambas roteiristas de Orange Is the New Black.
Por fim, O Lobisomem chega aos cinemas do Brasil em 15 de janeiro de 2025.