Gal Gadot como Mulher-Maravilha
Gal Gadot como Mulher-Maravilha - Imagem: Warner Bros.

Shazam 2, intitulado no Brasil como Shazam! Fúria dos Deuses, ganhou um trailer completo na semana passada. Contudo, o material que foi ao ar no Japão é muito diferente do que vimos no resto do mundo. Bem diferente do vídeo original, a nova versão trouxe a participação especial de nada mais do que uma das grandes heroínas da DC. Afinal, finalmente o segundo filme do herói confirmou a presença da Mulher-Maravilha de Gal Gadot no longa-metragem.

Confira o vídeo em detalhes a seguir:

O trailer japonês proveniente do material de marketing divulgado pela Warner Bros. trás algumas novidades entre cenas inéditas. Nas imagens, vemos uma amostra dos pais adotivos de Billy gritando. Enquanto isso, algumas novas sequências com o herói titular também forem introduzidas. Inclusive uma bem engraçada, onde ele tenta salvar uma mulher ouvindo a música “Holding Out for a Hero” da cantora Bonnie Tyler. Por fim, toda Família Shazam aparecem juntos lutando contra as Filhas de Atlas, as vilãs na trama.

Contudo, por volta dos 48 segundos de vídeo, é que somos surpreendidos pela imagem que mais nos chamou a atenção. Afinal, damos de cara com as manoplas prateadas que pertencem a Mulher-Maravilha. Enquanto isso, a heroína segura um cajado de uma das irmãs e um raio parte dele. O raio é referente a mitologia, até porque nela, Atlas é um dos titãs comandados por Zeus. Alguns detalhes podem ser vistos na conta do Twitter abaixo:

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a aparição da icônica personagem não é nenhuma novidade. No caso, ano passado foi revelado que a Amazona teria uma participação no longa. Contudo, após todas as mudanças que estão acontecendo com as produções da DC, pudemos de certo modo ficar surpresos por terem mantido a presença de Gal Gadot na continuação.

Shazam 2 deve retratar as consequências diretas do filme de 2019. Ou seja, vamos conferir a Família Shazam enfrentando uma nova ameaça, enquanto precisam realizar missões para proteger a Filadélfia. Contudo, as coisas vão de mal a pior quando Hespera e Kapypso, as Filhas de Atlas surgem na Terra para propagar o mal. Agora, toda família terá que se unir ainda mais, e dividir os poderes, cada qual com sua função a fim de derrotar as inimigas.

Shazam! Fúria dos Deuses trás o retorno de Zachary Levi (Chuck) e Asher Angel interpretando Billy. Enquanto isso, outros nomes do elenco incluem, Jack Dylan Grazer (It – A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Grace Fulton (A Queda) e Meagan Good (Dupla Jornada). Os novos nomes do elenco são, Lucy Liu (As Panteras Detonando), Helen Mirren (A Rainha) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor).

Com direção de David F. Sandberg (Annabelle 2 – A Criação do Mal) e roteiro de Chris Morgan (Velozes e Furiosos) Shazam! Fúria dos Deuses (Shazam 2), estreia no dia 16 de março no Brasil. Enquanto isso, o primeiro filme pode ser visto no catálogo da HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui