Mulher Maravilha é deixada de lado pela DC, confira - Divulgação
Mulher Maravilha é deixada de lado pela DC, confira - Divulgação

Para tristeza de quem aguarda a continuação da história da heroína, Mulher Maravilha é deixada de lado pela DC. Afinal, o terceiro filme segue engavetado e, de acordo com o Hollywood Reporter, o projeto de Patty Jenkins já não faz parte dos planos dos criadores.

Então, mesmo que o roteiro tenha começado a ser escrito, Mulher Maravilha 3 não vai progredir. Os fãs infelizmente ficarão órfãos da produção.

Gal Gadot, atriz que interpreta o papel, chegou a agradecer os fãs em suas redes sociais. Por causa disso, muitos acabaram não descobrindo se o projeto estava para ser engavetado ou se teria alguma continuidade.

A continuação do filme da Mulher Maravilha é deixada de lado pela DC

Mulher Maravilha - Divulgação
Mulher Maravilha – Divulgação

Como foi dito, o filme Mulher Maravilha não irá sair, pois o universo desses heróis está em desenvolvimento e as histórias tendem a levar o enredo para outros segmentos.
Apesar disso, nenhuma nota oficial saiu sobre a falta de vontade de lançamento desse filme.

Além disso, em outubro, a diretora afirmou que o roteiro estava quase pronto e ainda fez uma brincadeira com os fãs quando disse que tinha escrito a cena final do filme. No entanto, a previsão para produzir o filme era para 2023, mas agora é preciso esperar quais serão os próximos passos divulgados pela DC Comics.

Ícone do movimento feminista, Mulher Maravilha é deixada de lado pela DC por enquanto. Mas isso não significa que a personagem não poderá aparecer em pontos importantes de outros filmes com outros heróis. Afinal, mesmo que divida o protagonismo com outros personagens, a heroína sempre recebe destaque quando participa de outros filmes. Sendo assim, continuaremos vendo mais sobre os acontecimentos que envolvem a líder feminina da Liga da Justiça nas telonas de cinema.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui