Deadpool 3
Imagem: Deadpool ns Marvel/ Reprodução

Deadpool 3 será o primeiro longa do personagem, a ser produzido pelo Marvel Studios, e Kevin Feige acaba de trazer novas atualizações sobre como caminha a produção do novo filme.

Quanto mais a produção avança, maior é a quantidade de notícias e especulações que circulam pela internet, e nós com certeza, adoramos cada uma delas.

O diretor do Marvel Studios relatou ao ComicBook, que Ryan Reynolds está trabalhando arduamente no roteiro e que a programação para o lançamento do filme já está fixada.

“Nós temos a janela de lançamento… O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”

Continue depois da publicidade

As roteiristas Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneux-Logelin, da série animada Bob’s Burgers, foram escolhidas para escrever o roteiro de Deadpool 3, substituindo Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes do anti-herói.

No início do mês, Ryan Reynolds já havia trazido algumas informações sobre o processo de desenvolvimento da história e dito também que estava trabalhando bastante ao lado dos roteiristas.

É algo que é apenas um processo diário. Escrever é mais ou menos assim, você precisa de tempo para fazer isso e ir embora, e estou trabalhando com os Molyneuxs nisso, tem sido ótimo. Eles são incrivelmente talentosos e muito, muito inteligentes. Eles entendem muito esse mundo, por isso tem sido muito divertido”.

O ator ainda afirmou que havia grandes chances do terceiro filme do “Mercenário Tagarela” começar a ser rodado em 2022. E se isso se confirmar, é bastante provável que a Marvel tenha um espaço no calendário reservado para a estreia do filme, ainda em 2023.

Continue depois da publicidade

“A porcentagem de chance? Não sei… Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo de mês é esse? Agosto? Oh, no próximo ano? Provavelmente as chances são muito boas. Eu diria 70%”

Deadpool 3
Imagem: Deadpool/ Reprodução

De fato ainda não fazemos ideia do que esperar em relação a Deadpool 3, já que o projeto somente o projeto foi anunciado, mas nenhum detalhe sobre a história, os heróis ou mesmo os vilões que estarão presentes, foram confirmados.

Desde que foi lançada em 2016, a franquia trouxe um novo ar para as adaptações de HQs da Marvel nos cinemas, com enredos mais adultos, com pitadas de sexo, sangue e violência, e tudo sem deixar de lado, o humor característico do personagem.

Muitos fãs acreditavam que a história de Deadpool 3 seria o final da trilogia, e que não teria nenhum tipo de conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel, devido a “fórmula familiar” utilizada nas produções da Disney.

Continue depois da publicidade

Contudo, recentemente nos foi revelado que não será exatamente assim, e que o personagem irá “pular de realidade”, também fazendo parte do universo compartilhado, assim como os outros heróis.

Em outra entrevista ao Collider, para falar sobre “WandaVision”, Feige revelou que Deadpool 3, de fato irá se passar no Universo Cinematográfico da Marvel, e ainda, que será um filme com classificação R nos EUA, equivalente a classificação indicativa +18 no Brasil.

A grande verdade é que todos os fãs de quadrinhos estão ansiosos para ver o querido “Mercenário Tagarela” interagindo com os heróis da Marvel nas telonas, e quando isso acontecer, certamente será incrível!

E aí, em que nível está seu HYPE para o lançamento de Deadpool 3 nos cinemas e para a estreia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando as análises e notícias da nossa página!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui