Jogos Mortais X
Jogos Mortais X - Imagem: Lionsgate/Prime Video

Após o sucesso do lançamento de Jogos Mortais X, a Lionsgate anunciou que “O Jogo Continua”. Pegando todos de surpresa, na noite desta segunda-feira, dia 11, o estúdio confirmou Jogos Mortais XI, o novo filme da famosa franquia. Após conquistar 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e arrecadar mais de US$ 100 milhões de bilheteria pelo mundo, um novo capítulo está por vir.

De surpresa, a Lionsgate anunciou em seu perfil oficial no Instagram que Jogos Mortais XI já está em produção. Ainda de acordo com a publicação, o mais novo filme da franquia de terror tem até data de estreia. Ou seja, os fãs não devem ter que esperar muito, já que o filme chegará aos cinemas em 27 de setembro de 2024.

Para o anúncio, a Lionsgate publicou o primeiro pôster oficial de Jogos Mortais XI. A imagem em questão está com os dizeres “o jogo continua” e confirma a data de estreia em números romanos.

Confira o pôster em detalhes a seguir:

Jogos Mortais XI
Jogos Mortais XI – Imagem: Lionsgate

Até o momento, não existe mais nenhuma informação sobre o novo capítulo da saga. A não ser, é claro, a previsão de estreia, que é em 27 de setembro de 2024, nos EUA. Ou seja, detalhes como equipe, elenco e enredo devem ser revelados nos próximos meses.

Além disso, a produção ainda não ganhou data de estreia no Brasil. Contudo, o filme provavelmente deve chegar no dia 26 de setembro, um dia antes dos EUA. Assim como é de costume as estreias nas quintas-feiras em nosso país.

O último filme da franquia, intitulado Jogos Mortais X, trouxe o retorno de Tobin Bell, na pele de Jigsaw. Enquanto isso, Shawnee Smith, Steven Brand e Synnove Madody Lund também integram o elenco. Por fim, a direção é de Kevin Greutert (Jogos Mortais 6, Jogos Mortais – O Final), com base no roteiro de Peter Goldfinger e Josh Stolberg (Jogos Mortais: Jigsaw).

De acordo com a sinopse oficial: “Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.”

Jogos Mortais X foi lançado no dia 29 de setembro e agora está disponível para aluguel nos catálogos do Amazon Prime Video e Claro TV+. Enquanto isso, os demais filmes da franquia também estão no Prime Video, com alguns da saga também podendo ser encontrados no catálogo da Netflix.

Jogos Mortais XI estreia em 27 de setembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui