homem-aranha-sem-volta-pra-casa

A HBO Max anunciou na última terça-feira (24) que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no catálogo do streaming no dia 22 de julho.

Assim, os fãs vão poder assistir em casa um dos filmes mais marcantes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além de rever os Aranhas de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, bem como os vilões Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), entre outros.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou nas telonas em dezembro de 2021 e foi um sucesso de bilheteria mundial, principalmente no Reino Unido.

De acordo com a Variety, o filme acumulou US$ 116 milhões depois de seis semanas somente na terra natal de Tom Holland.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Recentemente, a Sony adiou a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” para 2 junho de 2023.

Anteriormente, o filme seria lançado ainda neste ano, mas em outubro. Em virtude disso, o lançamento da parte 2 da produção ocorrerá apenas em 29 de março de 2024.

A sequência promete o retorno de Miles Morales em uma aventura ao lado de Gwen Stacy. A jornada também irá contar com a participação das variantes Spider-Man India e Spider-Man 2099.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui