Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Imagem: Marvel Studios

O clima está tenso no novo trailer de Guardiões da Galáxia 3. Ou seja, a prévia que foi ao ar neste domingo, durante o Super Bowl mostrou um pouco mais do que a equipe de heróis deve enfrentar. Afinal, o último filme da trilogia, marcará a primeira aparição de Adam Warlock, que a princípio, sabemos que não ficará do lado dos mocinhos.

Enquanto isso, a equipe cósmica da Marvel, promete algumas mudanças em torno de sua despedida. Afinal, o trailer exalta o vilão Alto Evolucionário, mostrando mais sobre suas reais motivações. Por sua vez, Rocket Raccoon, parece estar passando por sérios problemas, relembrando os acontecimentos de quando era apenas um filhote. Desse modo, confira o trailer da nova estreia da Marvel a seguir:

Com tom de despedida, a prévia primeiramente apresenta os Guardiões tentando levar uma vida tranquila em Luganenhum. Enquanto isso, Peter Quill ainda parece fazer de tudo para tentar conquistar Gamora, quer dizer, a sua variante, a que não foi morta por Thanos. Mais tarde temos uma prévia do passado de Rocket em um experimento com filhotes de guaxinins. Ao que tudo indica, o membro da equipe precisará de ajuda, e ao tentar resgatá-lo todos os amigos correm perigo. Por fim, Drax também aparece lutando contra Adam Warlock em meio a um clima de despedida.

Outro detalhe que vale destacar é que uma entre as cenas do material faz referência ao jogo Among Us. Afinal, vemos todos os Guardiões usando trajes de cores completamente diferentes.

Continue depois da publicidade

Para complementar a novidade, James Gunn também compartilhou um novo cartaz de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ou seja, o cineasta também está se despedindo da franquia que comandou durante muitos anos na Marvel Studios. Confira a imagem na íntegra a seguir:

Por fim, a gigante do entretenimento, finalmente revelou a sinopse oficial da trama, que diz: “Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”.

Quem retorna ao elenco é Chris Pratt (Jurassic World), Zoe Saldana (Avatar: O Caminho da Água), Dave Bautista (Batem à Porta), Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Karen Gillan (Jumanji: Bem-vindo à Selva) e Pom Klementieff (Esquadrão Trovão). Agora, Maria Bakalova (MORTE MORTE MORTE) também integra a equipe ao dar voz a Cosmo, o cão espacial. Já as novidades incluem, Chukwudi Iwuji (Pacificador), Will Poulter (Família do Bagulho) entre outros.

Por fim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 conta coma direção de James Gunn (O Esquadrão Suicida) e será lançado no dia 4 de maio nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui