Personagem do universo DC Comics, Supergirl
Supergirl - Divulgação

Integrando o novo universo DC de James Gunn e Peter Safran, o novo filme da Supergirl: Woman of Tomorrow já tem uma roteirista confirmada. Se você quer saber quem é e deseja conhecer mais sobre a obra, continue lendo.

Saiba quem é a roteirista do filme da Supergirl

Ana Nogueira, conhecida por seu papel como Penny Ares em The Vampire Diaries, assume a empreitada como roteirista. A notícia foi compartilhada por James Gunn em um post no Instagram, onde elogiou a habilidade de escrita de Ana Nogueira, afirmando que seu trabalho superou todas as expectativas.

Baseado na HQ homônima de Tom King, Supergirl: Woman of Tomorrow promete trazer uma versão única da Supergirl nesse fascinante conto espacial. Este filme faz parte do novo DCU, que já anunciou projetos como filmes do Superman em 2025, Monstro do Pântano, The Authority, entre outros. Comente com a gente o que achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui