Ryan Gosling como Ken em Barbie
Ryan Gosling como Ken em Barbie - Imagem: Warner Bros.

Ao que tudo indica, Ryan Gosling deve roubar a cena em Barbie. Afinal, o live-action da boneca mais famosa do mundo está chegando, e para preparar o público, as novidades não param de surgir. Não é à toa que, nesta segunda-feira, dia 10 de julho, a Warner Bros. revelou um trailer inédito de um dos filmes mais esperados do ano. No vídeo, Gosling, que será o intérprete de Ken, solta a voz para a trilha sonora.

A Warner Bros. revelou o clipe inédito de “Apenas Ken”, música interpretada por Ryan Gosling, que faz parte da trilha sonora de Barbie. A canção revela um lado muito vulnerável do companheiro da boneca ao lidar com os conflitos de ser “apenas” alguém sempre associado à companheira. Ou seja, o icônico “namorado da Barbie” está frustrado por não ter seu próprio valor.

Confira o clipe exclusivo de “I’m Just Ken” abaixo:

“Uma boneca que vive na Barbie Land é expulsa por não ser perfeita o suficiente e parte em uma aventura no mundo real”, diz a sinopse oficial.

Continue depois da publicidade

Margot Robbie assume o papel principal, como a clássica versão da boneca, enquanto Gosling será o Ken original. Enquanto isso, outras versões da Barbie são interpretadas por Emma Mackey (Sex Education), Dua Lipa, Nicola Coughlan (Bridgerton), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e mais.

Já as variantes do “namorado da Barbie” são Simu Liu (Shang-Chi), Ncuti Gatwa (Doctor Who), entre outros. Outros nomes do elenco incluem Michael Cera (Juno), Issa Rae (Insecure), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), John Cena (Velozes e Furiosos), Will Ferrell (Um Duende em Nova York) e America Ferrera (Ugly Betty).

Quem comanda a produção é Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird. A indicada ao Oscar também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach (Histórias de um Casamento).

Barbie estreia dia 20 de julho no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui