Andrew Garfield anuncia pausa
Andrew Garfield anuncia pausa - Imagem: Divulgação

Durante uma entrevista à Variety o ator anglo-americano de 38 anos, Andrew Garfield, anuncia pausa na carreira de ator. Infelizmente, por algum tempo, os fãs não vão poder ver o astro, que anunciou a pausa após emendar diversas produções seguidas no ano de 2021.

Em uma notícia divulgada pela revista Variety, o ator falou sobre a pausa em sua carreira dentro das telas. Garfield ainda explicou o motivo da decisão, comunicando que precisava reconsiderar o que gostaria em seu futuro. Além disso, é preciso descansar antes de decidir qualquer decisão. Nosso eterno espetacular Homem-Aranha disse:

“Vou descansar um pouco. Preciso me recalibrar e reconsiderar o que quero fazer em seguida e quem quero ser, e ser apenas uma pessoa normal por um tempo. Porque como você sabe, isso é uma máquina de lavar, aquela temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco comum por um tempo.”

Ao longo do ano de 2021 o ator Andrew Garfield trabalhou em três obras de muito destaque, sendo elas: Os olhos de Tammy Faye filme indicado ao Oscar de Melhor Filme com o diretor Michael Showalter (Doentes de Amor). O filme musical Tick, Tick… Boom!, de Lin-Manuel Miranda (Encanto), que rendeu uma indicação ao Oscar à Garfield. Por fim, ele ainda fez uma honrosa participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, do diretor Jon Watts.

Continue depois da publicidade

Sua agenda abarrotada de filmes durante os últimos anos, acabou acarretando em um cansaço extremo ao ator, já que em sua rotina estava bem corrida durante as premiações e eventos de divulgação das obras que ele estrelou. Vale lembrar, que a decisão de se afastar dos holofotes pode estar ligada a sua vida pessoal, já que enquanto gravava os títulos destacados acima, muito aclamados pela crítica, ele perdeu sua mãe para um câncer, o que deixou Garfield devastado.

Contudo, no ano de 2021 o ator já havia declarado também a revista “Variety” que não possuía mais planos em interpretar o Homem-Aranha novamente. Isso, após os fãs fazerem uma campanha pedindo o ator no novo filme, na época ele declarou:

“Sem planos, essa é a verdade. Todos vão me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida”

Dessa forma, apesar da notícia que Andrew Garfield anuncia pausa na carreira, provavelmente este não seja um adeus definitivo. O ator ainda estreia a série policial Under The Banner Of Heaven (Em Nome do Céu, no Brasil) ao lado da atriz Daisy Edgar-Jones (Um Lugar Bem Longe Daqui ).

Continue depois da publicidade

Na minissérie, produzida pela FXP, Andrew interpreta o detetive Pyre, um homem que tem a a própria fé testada, ao investigar um crime bárbaro, cometido por membros da igreja, em nome de Deus. Assim, o detetive trabalha em uma pequena e pacata cidade, que está completamente abalada, após o terrível assassinado de uma mãe e sua filha. No suspense, apesar do crime aparentar ser passional, eles acabam descobrindo que tudo pode estar ligado com uma conspiração envolvendo os religiosos locais. Por fim, ele precisará colocar a prova tudo que entende sobre o crime, ao mesmo tempo que descobre os segredos do passado da pequena cidade.

Dessa forma, a série, baseada em fatos reais, além de Andrew Garfield, possui no elenco nomes como Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal) e  Sam Worthington (Avatar). Confira o trailer abaixo:

A obra Em Nome do Céu, estreou no dia 28 de abril nos Estados Unidos, pelo serviço de streaming Hulu. Contudo, no Brasil, apesar de ainda não ter sido divulgado a data de estreia, a produção será distribuída pela Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui