Prévia de Solo Leveling
Solo Leveling - Divulgação

Saiu nesta sexta-feira (02) a nova prévia de Solo Leveling, que promete muitos perigos para Sung Jin-woo enfrentar no novo episódio. Confira mais detalhes em seguida.

Saiba mais sobre prévia de Solo Leveling

Como já sabem os que estão acompanhando o anime, seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Crunchyroll. Sendo assim, a prévia é do quinto episódio, intitulado A Pretty Good Deal ou Um Ótimo Acordo, que deve estrear amanhã (03).

Dessa forma, a prévia possui apenas 30 segundos e mostra que Sung Jin-woo vai explorar uma nova dungeon. No entanto, a missão não será nada fácil, já que ele terá de passar por muitos perigos insectóides.

A saber, os episódios estão sendo produzidos pelo A-1 Pictures, e o Production I.G. é o responsável pela parte de motion graphics.

Portanto, não deixe de conferir a prévia e também de comentar aqui e nos contar o que está achando do anime até agora!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui