Imagem de Oshi no Ko Pieyon
Oshi no Ko Pieyon - Divulgação

Primeiramente, Pieyon, o famoso fisiculturista mascarado de Oshi no Ko, ganha destaque em uma nova série em live-action no canal do YouTube da série. A conta oficial no X (anteriormente Twitter) do anime Oshi no Ko recentemente anunciou que Pieyon terá um segmento dedicado no canal do YouTube.

A partir de 2024, novos episódios serão lançados mensalmente. Os fãs terão influência no conteúdo do programa, dessa forma, sendo incentivados a enviar pedidos sobre as atividades desejadas para Pieyon. O personagem também apresentou sua nova série em um breve vídeo promocional. Assim, confira logo abaixo uma prévia.

Oshi no Ko Pieyon se torna realidade

Dentro do universo de Oshi no Ko, Pieyon é um famoso YouTuber transformado em estrela de TV, afiliado à mesma empresa de produção responsável pelo grupo idol de Ai, B-Komachi. Ichigo Production o chama frequentemente para treinar talentos emergentes em treinamento físico e branding pessoal.

Pieyon é destaque periodicamente no canal do YouTube de Oshi no Ko, seja gerando expectativa para eventos futuros ou realizando a famosa “dança do boot”.

A série original de mangá Oshi no Ko foi escrita por Aka Akasaka e ilustrada por Mengo Yokoyari. A trama sobrenatural gira em torno de Gorou Amemiya, um ginecologista amante de música, que, após um evento peculiar, renasce como Aquamarine, o filho de sua ídolo Ai Hoshino.

Por fim, a adaptação de Doga Kobo impulsionou a popularidade do mangá, tornando-se rapidamente o título mais vendido de 2023. A segunda temporada do anime foi confirmada, com um teaser lançado em novembro, e o autor Aka Akasaka indicou que o final está próximo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui