Novo arco de Dragon Ball Super tem prévia revelada - Divulgação
Novo arco de Dragon Ball Super tem prévia revelada - Divulgação

O novo arco de Dragon Ball Super tem prévia revelada. O anime apresentou algumas cenas em detalhes sobre o capitulo 88 que vai sair em breve. Os eventos que surgem, inspirados em Super Hero, apresentam a primeira aparição de Goten e Trunks comandando o novo arco.

Ao mesmo tempo que os dois personagens, Goku e Vegeta concentram suas forças para que estejam prontos para enfrentar o poderoso Freeza. Veja mais abaixo.

Prévia detalhada de novo arco de Dragon Ball Super

Broly - Divulgação
Broly – Divulgação

A principal obra de Akira Toriyama apresenta um novo arco de Dragon Ball Super: Super Hero como um filme que era sequência do popular Dragon Ball Super: Broly repleto de acontecimentos inéditos. Além de Toryiama, criador que ainda se envolve bem na produção dos mangás até hoje, a tecnologia investe em animação 3D para os filmes, diferente do que vemos nos animes.

Toda a trama trata sobre o retorno da Força Red Ribbon, uma equipe que comete crimes derrotada por Goku em sua infância. As criações desses personagens criaram muitos problemas em suas primeiras aparições durante Dragon Ball Z.

Continue depois da publicidade

Com dois androides, Gamma 1 e Gamma 2, ambos agem com seus poderes sobrenaturais e os sayajins são considerados vilões para esses personagens. Além disso, o novo filme promete que personagens considerados coadjuvantes terão aparições mais relevantes.

Por isso, Gohan, Piccolo, Goten, Trunks e a pequena Pan, neta de Goku e filha de Gohan em seu casamento com Videl, aparecem com mais notoriedade durante as cenas. Mr. Satan, Broly, o sayajin lendário, também aparecem novamente para compor esse enredo e trazer mais leveza para a saga.

No Japão, Dragon Ball: Super Hero deve chegar em 11 de junho de 2023. Enquanto isso, o capitulo 88 de Dragon Ball Super deverá estar disponível já no dia 20 de dezembro de 2022 no Brasil.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui