Imagem do anime Dragon Ball Daima
Dragon Ball Daima - Divulgação

Um dos destaques do Dragon Ball Games Battle Hour 2024, que rolou nesse fim de semana foi o trailer de Dragon Ball Daima. A saber, esse é o novo anime da franquia, que estreia em outubro de 2024.

A série se baseia na história e nos personagens originais de Akira Toriyama, que retorna como o principal criador do projeto. Assim, o anime promete trazer uma aventura inédita e divertida, com Goku e seus amigos transformados em crianças por um desejo maligno.

O trailer oficial da série foi divulgado pela Toei Animation, e mostra um pouco do que os fãs podem esperar. No vídeo, vemos Goku e Vegeta em suas formas infantis, usando o Bastão Mágico e a Armadura Saiyajin, respectivamente.

Além disso, o trailer mostra que Goku não perdeu sua fome e sua vontade de lutar, mesmo sendo uma criança!

Dragon Ball Daima é uma série que pretende resgatar o espírito de aventura e humor da obra original, com muita ação e emoção. A Fuji TV será responsável por transmitir a série no Japão, e ela terá dublagem em português pela Sato Company no Brasil.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui