Levi Ackerman em Attack on Titan
Levi Ackerman em Attack on Titan - Imagem: MAPPA

Para quem não se lembra, a nova parte da última temporada de Attack on Titan está sendo realizada por parte do estúdio MAPPA. Dessa vez, o destaque do estúdio, foi o novo visual de um dos maiores soltados e Capitão da Tropa de Reconhecimento, dentro das muralhas. Com destaque para Levi Ackerman, confira a nova arte do Capitão do regimento.

Afinal, a conta do Twitter, @AoTWiki foi a responsável por partilhar a imagem. Na imagem, Levi aparece sem o seu ferimento no rosto, utilizando sua capa da Tropa de Reconhecimento. Desse modo, a arte, que faz parte dos cartões originais de bônus da loja online BD3 MAPPA, mostra o personagem muito parecido com suas primeiras aparições dentro do anime. Confira com detalhes a imagem logo abaixo:

Vale lembrar, que essa é uma preparação para os acontecimentos da terceira parte da última temporada, que está programada para estrear entre janeiro e fevereiro de 2023. Mas ainda sem data de lançamento confirmada. As três primeiras temporadas ficaram por conta do WIT Studio, contudo, a quarta temporada, ficou a cargo da MAPPA.

Continue depois da publicidade

Assim, dentro de Attack on Titan, o personagem Levi Ackerman, é capitão do Esquadrão de Operações Especiais da Divisão de Reconhecimento. Sendo um dos humanos mais poderosos do universo na trama. Conseguindo até mesmo matar os Titãs sozinho. Sempre, responsável por salvar os soldados que lidera. Apesar de ser o soltado mais forte da humanidade, com força quase imbatível, por ter a linhagem Ackerman, não teve uma última aparição muito boa, e tem contas a acertar com Titã Bestial, após estar gravemente ferido.

Por fim, Attack on Titan, famosa série do mangaká Hajime Isayama , estreou no ano de 2009, ao retratar as batalhas entre os últimos humanos da terra, que vivem cercados por muralhas. Isso, para se protegerem dos gigantes titãs, carnívoros que moram no mundo externo. Desse modo, conhecemos a história de Erean Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlet. Que após a cidade ser invadida pelos gigantes, e verem sua mãe Eren, ser devorada, precisam se juntar aos militares. Mais tarde, conhecemos a verdade sobre os Titãs, com o foco em outros personagens.

No Japão, a Kodansha já confluiu a sua publicação. Enquanto isso, a história teve varias adaptações em anime, filmes, jogos e livros. Por sua vez, no Brasil, a editora Panini é responsável por sua distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui