Pôster da série Invencível
Invencível - Divulgação

A tão esperada 2ª temporada de Invencível teve um teaser revelado pelo Amazon Prime Video nesta segunda-feira (22). O vídeo tenso não apenas mostra o herói surrado e sangrando, mas também finalmente revela a data de estreia da segunda parte da temporada. Confira mais logo em seguida.

Saiba mais sobre o teaser da 2ª temporada de Invencível

No teaser divulgado pelo perfil oficial da série, Invencível aparece observando o mundo ao seu redor em chamas. Ao final, a ansiosa informação é revelada: a série retorna com episódios inéditos a partir de 14 de março.

Na segunda metade da 2ª temporada, espera-se que Mark retorne à faculdade e lide com os desafios apresentados nos livros de seu pai, enquanto sua família enfrenta acontecimentos importantes.

A trama de Invencível segue as aventuras de Mark Grayson (interpretado por Steven Yeun), que se esforça para proteger a Terra de ameaças perigosas, enfrentando simultaneamente os desafios da vida adulta. Todos os episódios da animação, incluindo o especial centrado na personagem Eve Atômica, estão disponíveis para streaming no Prime Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui