Paul McCartney: Got Back
Paul McCartney: Got Back - Imagem: Divulgação

Os aficionados por Beatles já podem marcar o próximo dia 16 na agenda. Afinal, os serviços Disney+ e Star+ vão transmitir ao vivo, o último show da turnê brasileira do grande Paul McCartney. Dessa forma, a apresentação que faz parte da turnê “Got Back” encerra a passagem do músico no Brasil, direto do Maracanã.

A novidade veio através da rede social dos dois serviços de streaming, com a legenda: “Paul McCartney: Got Back”, ao vivo do Maracanã, em 16 de dezembro, às 21h15, no #DisneyPlus e no #StarPlus. #PaulNoDisneyPlus.” Por fim, eles ainda presenteiam os fãs com um pôster da turnê, destacando a data e horário da apresentação. Confira os detalhes a seguir:

Paul McCartney: Got Back Tour
Paul McCartney: Got Back Tour – Imagem: Divulgação

Ao todo, foram oito apresentações somente em solo brasileiro, que começaram no dia 30 de novembro. Até o dia 16 de dezembro, o astro passa por várias cidades, que já incluíram Brasília e Belo Horizonte. Além disso, ele se apresenta em São Paulo, no final desta semana.

Enquanto isso, o último show da turnê, que acontece no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, está marcado para o dia 16 de dezembro, tendo início às 21h15. Assim, o show será exibido em tempo real pelos streamings Star+ e Disney+. Tudo isso, cerca de quatro anos após o eterno Beatle estar no Brasil pela última vez.

Vale lembrar que “Got Back” inclui clássicos do quarto tempo “Let It Be”, “Can’t Buy Me Love”, entre outras canções da banda. No entanto, também destaca o último trabalho solo do cantor, intitulado “McCartney III”, que foi lançado em dezembro de 2020. Sendo ele, a continuação dos álbuns anteriormente “McCartney”, de 1970, e “McCartney II”, de 1980.

Por fim, vale lembrar que a transmissão do último show da “Paul McCartney: Got Back” acontece a partir das 21h15 do sábado, 16 de dezembro, tanto no Disney+ quanto no Star+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui