A quarta temporada de Stranger Things ganhou um teaser “mega” misterioso, que serviu para deixar a todos com o “HYPE” na extratosfera. A estreia ainda não tem uma data oficial definida, mas a promessa é de ela chegue ainda este ano para os assinantes da Netflix.

A trama criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, conquistou uma legião de fãs ao apostar em uma narrativa extremamente nostálgica, que mergulha em várias referências da cultura POP dos anos 80.

A série faz menções a clássicos como “Poltergeist: O Fenômeno” de 1982, “O Enigma de Outro Mundo” de 1982, “Evil Dead: A Morte do Demônio” de 1982 e até mesmo “Os Goonies” de 1985.

A trilha sonora é outro ponto alto, fazendo tributo à grandes bandas da época, como The Clash, Joy Division, New Order, The Bangles, Echo & the Bunnymen, entre outras.

Mas talvez, um dos maiores acertos da série, tenha sido a escolha de seu elenco infantil super carismático. É emocionante como no decorrer das temporadas, podemos acompanhar o desenvolvimento da trama e também o crescimento de cada um dos personagens.

Também podemos destacar que quase não existem “fillers” e praticamente todas as cenas são necessárias para costurar uma trama, que parece na verdade, funcionar como um tipo de filme mais alongado.

O que esperar da 4ª temporada

A produção da quarta temporada de Stranger Things, foi uma das que mais sofreu com os atrasos por conta da pandemia de COVID-19, sendo retomada apenas em setembro do ano passado.

Natalia Dyer, a atriz que interpreta Nancy Wheeler, chegou a fazer declarações, admitindo que a 4ª temporada demoraria um pouco mais do que o previsto para ser lançada, mas que a espera dos fãs seria recompensada:

“Prometo que vai ser muito grande… Não posso dizer muito, exceto que vai demorar um pouco antes de ser lançada, mas definitivamente valerá a pena.”

O produtor Shawn Levy (que também trabalhou Dash & Lily) revelou ainda que a pandemia teve seu “lado bom”, no que se diz respeito à qualidade do roteiro:

“Vou apenas dizer que a pandemia atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa quarta temporada… Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os Irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

Com certeza os Irmãos Duffer fizeram um excelente trabalho até aqui, criando possivelmente uma das maiores séries originais da Netflix. Entretanto, qualquer indício de que eles estejam melhorando ainda mais o seu trabalho para a quarta temporada, é uma ótima notícia.

Além disso, inicialmente havia sido declarado, que o quarto ano da série teria oito episódios, seguindo o mesmo padrão das duas primeiras temporadas. Contudo, o tempo extra também permitiu que mais um episódio fosse adicionado na história, para a alegria de todos os fãs.

Ao que tudo indica, a quarta temporada de Stranger Things será a mais sombria e obscura de todas. Muito disso se deve ao fato de os atores que eram crianças, estarem bem mais crescidos agora.
0
Qual sua expectativa para a 4ª temporada de Stranger Things?x

Em entrevista à rádio CBC, o ator Finn Wolfhard que faz o papel de Mike Wheeler, declarou que todos os aspectos da série foram ampliados, e que está muito ansioso para a estreia dos novos episódios.

“Na terceira temporada eu estava tipo, esse é o ano mais sombrio, por causa dos ratos explodindo e coisas assim… Mas, na real, o quarto ano até agora o mais sombrio já feito… Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais… Estou realmente animado para as pessoas assistirem.”

O novo trailer mostra um laboratório sombrio e uma voz conversando com crianças e chamando por Eleven. O chamado parece vir do Dr. Brenner, o vilão da primeira temporada, que foi interpretado pelo ator Matthew Modine.

Confira abaixo o novo teaser da quarta temporada de Stranger Things, que recebe a legenda 002/004:

O primeiro teaser liberado pela Netflix, que mostrava Hopper trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética, ganhou a legenda 001/004 e o novo vídeo conta com o número 002/004. Isto nos leva a acreditar que esta foi a segunda, de quatro prévias que serão reveladas, antes da estreia.

Confira o teaser 001/004 abaixo:

E aí galera, em que nível ficou seu HYPE para a estreia da quarta temporada da série na Netflix.

Então não marque bobeira!!!

Fique ligado nas nossas análises de filmes e séries, através da nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitter e Facebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

 

Leia Mais:
Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários