Viúva Negra
Imagem: Divulgação/ Reprodução

O filme solo da Viúva Negra estava previsto para estrear no dia 30 de abril, mas devido a pandemia do covid-19 tem sofrido vários adiamentos.

O longa tem previsão para chegar aos cinemas somente em 5 de novembro, mas ao que parece os jogadores da NBA poderão ter o privilégio de assisti-lo em primeira mão.

Os próximos jogos da liga aconteceriam com todas as equipes e seus familiares confinados no ESPN Wide World of Sports Complex, um complexo atlético localizado no Walt Disney World Resort.

Essas medidas seriam implantadas a fim de diminuir a possibilidade de contaminação por coronavírus e os jogadores receberiam algumas cortesias dentro da instalação, incluindo o acesso a filmes que ainda não foram lançados ao público geral.

Continue depois da publicidade

Os rumores sobre a liberação desta e de outras produções, começaram após um post do jornalista Keith Smith em seu Twiteer:

Continue depois da publicidade

“Por fontes da Walt Disney World: entretenimento externo pode ser trazido. Esses detalhes estão sendo negociados com a NBA. Isso pode incluir bandas, DJs e comediantes.”

“Por fontes da Walt Disney World: A Disney disponibilizará filmes para os jogadores e suas famílias (assim que ingressarem). É provável que inclua filmes que não foram lançados ao público em geral, incluindo a Viúva Negra da Marvel.”

Não é preciso dizer que os fãs da heroína é que sairão perdendo nessa história, pois o vazamento da história por parte dos jogadores, equipes da NBA e seus familiares seria quase que inevitável.

Viúva Negra será responsável por abrir a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e contará com a direção de Cate Shortland e roteiro de Eric Pearson.

Continue depois da publicidade

O longa abordará o treinamento de Natasha Romanoff na emblámatica organização Sala Vermelha e nos contará um pouco mais sobre a história e o passado da espiã russa.

Além da protagonista Scarlett Johansson e o ator David Harbour (que viverá o herói Guardião Vermelho), a produção ainda terá a participação de Rachel Weisz como Dama de Ferro e Florence Pugh interpretando Yelena Belova.

Confira abaixo o trailer final de Viúva Negra!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui