Uma noite no Museu está de volta com personagem conhecido - Divulgação
Uma noite no Museu está de volta com personagem conhecido - Divulgação

Uma Noite no Museu, trilogia estrelada por Ben Stiller, deve ganhar uma versão animada. A informação vem de um anúncio em meados de 2020 feito pela Disney, que é a dona da franquia.

Além disso, segundo a Disney, o reboot em animação deve ter como personagem central Nick Daley, filho do protagonista dos filmes, Larry. Nick também irá ser segurança do museu no turno da noite. Ele viverá grandes aventuras com as relíquias que ganham vida quando a noite cai.

Agora, a divulgação da primeira imagem do desenho mostra o jovem segurança do museu ao lado de um esqueleto completo de um Tiranossauro Rex, que como sabemos, é uma das cenas mais icônicas do primeiro filme da trilogia.

Apesar disso, o trabalho de Nick deve sofrer bastante perturbação com o retorno do vilão de Batalha de Smithsonian, Kahmurah. Vamos saber mais sobre o filme.

Saiba mais sobre Uma Noite no Museu

O filme, que é baseado no livro do ilustrador croata Milan Trenc, foi lançado em 2006. A continuação estreou em 2009, com Larry lutando para salvar seus agora amigos do museu. Além disso, o último filme da trilogia, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, teve seu lançamento em 2014.

Uma noite no museu - Divulgação
Uma noite no museu – Divulgação

A franquia da 20th Century Fox fez muito sucesso e, depois da fusão da Fox com a Disney em 2019, o conglomerado anunciou então que lançaria um reboot animado da produção. Agora, terá o filho do protagonista dos filmes como personagem principal.

Dois anos depois desse anúncio, a Disney deve disponibilizar o filme no próximo 9 de dezembro. Se a animação seguir os passos da franquia original, então tem tudo para se tornar mais um grande sucesso da Disney. Quem sabe no futuro não veremos um parque temático de Uma Noite no Museu, não é mesmo?

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui