Imagem da série Arcane
Arcane - Divulgação

A Netflix já divulgou o teaser da segunda temporada de Arcane, série inspirada no universo do game League of Legends. Sendo assim, o serviço de streaming liberou acesso a esse teaser ontem, 5 de janeiro. Quer conferir o vídeo e saber mais detalhes a respeito da nova temporada que chega em breve? Então continue a leitura.

Veja teaser da segunda temporada de Arcane

Como é possível perceber, a prévia traz um tema sinistro e com certeza essa será a temática que iremos acompanhar na história de Vi e Jinx, que fazem parte da disputa entre as cidades de Zaun e Piltover. Além disso, um personagem já conhecido deve voltar a tona, o que torna ainda mais imperdível esse retorno da série.

Vale dizer que ainda não temos uma data fixa para o lançamento da segunda temporada, mas sabemos que ela chega em novembro. Por enquanto, você pode conferir episódios anteriores na Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui