Pôster da série The Office
The Office - Divulgação

Segundo o jornalista Matt Belloni, um reboot de The Office vai acontecer.

Assim, os produtores estariam apenas esperando o fim da greve dos roteiristas para anunciar a novidade.

E se você é fã da peculiar equipe de funcionários da Dunder Mifflin, fique por aqui e vamos te dar mais detalhes sobre essa empolgante notícia.

Reboot ainda não foi confirmado

Recentemente, o jornalista Matt Belloni afirmou em uma newsletter que o produtor Greg Daniels vai trazer mais uma adaptação de The Office para as telinhas.

Assim, Matt afirma que o produtor, responsável pela versão norte-americana da série, só está esperando o encerramento das paralisações para tornar o anúncio público.

No entanto, até o momento não houve nenhum tipo de confirmação oficial, mas a esperança segue de pé.

A saber, você pode assistir a todas as temporadas de The Office tanto na Netflix, quanto na Prime Video e na HBO Max.

Sobre The Office

The Office é uma sitcom americana muito aclamada que estreou em 2005 e foi ao ar por nove temporadas.

A saber, a série foi criada por Greg Daniels e é um mockumentary que se passa em uma fábrica de papel chamada Dunder Mifflin, localizada em Scranton, Pensilvânia.

Assim, o enredo gira em torno do gerente inepto e engraçado Michael Scott, interpretado por Steve Carell, e seus funcionários excêntricos.

The Office se destaca pela sua comédia inteligente e diálogos hilariantes, e captura a realidade do ambiente de trabalho de forma satírica.

A série conseguiu criar personagens memoráveis, como o sarcástico Jim Halpert, interpretado por John Krasinski, e a competitiva Angela Martin, interpretada por Angela Kinsey.

E se você é um dos muitos fãs, o que achou da notícia que haverá um reboot de The Office? Nos conte nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui